A Randstad está com oportunidades de Teleoperador!
Líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Sobre a vaga:
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Se você tem facilidade para se comunicar, gosta de trabalhar com tecnologia e tem experiência em atendimento ao cliente, essa vaga é para você! Venha atuar na startup que oferece soluções financeiras para a educação.
Requisitos para candidatura:
Ensino Médio Completo
Experiência prévia em telemarketing, rotinas administrativas ou recepção;
Facilidade com tecnologia (uso de sistemas, e-mail e pacote office - excel e word)
Principais atribuições:
Realizar atendimento através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;
Solucionar dúvidas e/ou problemas de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
Realizar cobranças ativas e receptivas;
Negociar as formas de pagamento de forma personalizada e humanizada;
Emitir e enviar boletos;
Registrar e atualizar as informações de negociação no sistema de controle.
Além do salário, oferecemos:
Vale Refeição R$ 620 por mês + Convênio médico + Vale Transporte
Local de trabalho : Vila Olímpia - Zona Sul de São Paulo - 100% presencial
Vaga Efetiva - CLT.
Horários de trabalho:
Turno manhã: Seg à Sex das 08h às 14h20 e Sáb das 08h às 14h30, com 01 hora de intervalo OU
Turno tarde: Seg à Sex 14h20 às 20h40 e Sáb das 08h às 14h30, com 01 hora de intervalo
Se interessou? Venha fazer parte de um ambiente dinâmico e de aprendizado contínuo. Inscreva-se e inicie sua jornada profissional conosco!
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A Randstad está com oportunidades de Teleoperador!
Líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Sobre a vaga:
Se você tem facilidade para se comunicar, gosta de trabalhar com tecnologia e tem experiência em atendimento ao cliente, essa vaga é para você! Venha atuar na startup que oferece soluções financeiras para a educação.
Requisitos para candidatura:
Ensino Médio Completo
Experiência prévia em telemarketing, rotinas administrativas ou recepção;
Facilidade com tecnologia (uso de sistemas, e-mail e pacote office - excel e word)
Principais atribuições:
Realizar atendimento através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.
Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;
Solucionar dúvidas e/ou problemas de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
...
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Negociar as formas de pagamento de forma personalizada e humanizada;
Emitir e enviar boletos;
Registrar e atualizar as informações de negociação no sistema de controle.
Além do salário, oferecemos:
Vale Refeição R$ 620 por mês + Convênio médico + Vale Transporte
Local de trabalho : Vila Olímpia - Zona Sul de São Paulo - 100% presencial
Vaga Efetiva - CLT.
Horários de trabalho:
Turno manhã: Seg à Sex das 08h às 14h20 e Sáb das 08h às 14h30, com 01 hora de intervalo OU
Turno tarde: Seg à Sex 14h20 às 20h40 e Sáb das 08h às 14h30, com 01 hora de intervalo
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