Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e
...
m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos buscando um(a) Técnico(a) em Informática para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações:
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Atender chamados relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.
Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa
Cumprir as normas e procedimentos da empresa
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Conhecimento na área de TI, atendimento presencial e via sistema, além de atendimento de chamados. O profissional será responsável pelo acompanhamento do maquinário, suporte ao colaborador, manutenção e apoio à inclusão de sistemas, atuando in loco dentro das unidades.
Certificação em Microsoft 365 Endpoint Administrator (MD-102);
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Redes, Eletrônica, Mecatrônica, Informática ou áreas afins.
Buscamos um perfil:
Postura
Comunicação
Contratação: CLT
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Localidade: Belo Horizonte/MG
Aplique-se e saiba mais.
ver mais
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos buscando um(a) Técnico(a) em Informática para uma oportunidade para um dos nossos clientes, uma das principais empresas de tecnologia do Brasil e procuramos profissionais com as seguintes qualificações:
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Atender chamados relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.
Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
...
Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa
Cumprir as normas e procedimentos da empresa
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Conhecimento na área de TI, atendimento presencial e via sistema, além de atendimento de chamados. O profissional será responsável pelo acompanhamento do maquinário, suporte ao colaborador, manutenção e apoio à inclusão de sistemas, atuando in loco dentro das unidades.
Certificação em Microsoft 365 Endpoint Administrator (MD-102);
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Redes, Eletrônica, Mecatrônica, Informática ou áreas afins.
Buscamos um perfil:
Postura
Comunicação
Contratação: CLT
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Localidade: Belo Horizonte/MG
Aplique-se e saiba mais.
ver mais