Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Nossa missão é unir a paixão por pessoas à tecnologia para apoiar processos de recrutamento e seleção ao redor do mundo. Ajudamos empresas e candidatos a avançarem com sucesso em suas jornadas profissionais.
...
Fundada em 1960, na Holanda, contamos com mais de 5.000 escritórios e 40.000 colaboradores em 39 países. Em 2022, conectamos mais de 2 milhões de pessoas a novas oportunidades de emprego e assessoramos mais de 230.000 clientes na busca pelos melhores talentos.
Atualmente, estamos com uma oportunidade temporária para a posição de Técnico de Suporte Jr em um de nossos clientes, maior distribuidora de peças para máquinas da linha amarela do território brasileiro, atuando há mais de 30 anos, tem como objetivo suprir a totalidade desse mercado, em especial para equipamentos Volvo, Case, New Holland, Hyundai, Randon, Clark Michigan, FiatAllis, John Deere, entre outros.
Descrição das atividades:
Realizar atendimento de suporte em TI e help desk, respondendo a solicitações de usuários.
Manutenção e configuração de hardware, incluindo desktops e notebooks (parque de 80 máquinas, entre 30 a 40 notebooks e 40 desktops ACER).
Apoio na configuração de VPN, ajustes de rede TCP/IP e DNS, e instalação de softwares padrão da empresa.
Suporte a máquinas Windows, além do Pacote Office (Office 2007 e Office 365).
Auxiliar na resolução de problemas com impressoras e realizar configurações necessárias.
Executar operações básicas de extração e tratamento de dados utilizando SQL (selects e joins simples) e Power BI (ETL e carregamento de dados no Power BI são diferenciais).
Requisitos:
Ensino Médio Técnico e Cursando Ensino Superior na área de TI, Informática, Engenharia da Computação ou áreas afins.
Familiaridade com configuração de rede, instalação de software e configuração de hardware.
Conhecimento básico no uso do Pacote Office, especialmente Office 2007 e Office 365.
Habilidades em atendimento ao usuário e resolução de problemas de TI.
Desejáveis:
Conhecimento básico em SQL (selects e joins).
Conhecimento em Power BI (diferencial para atividades de ETL e carregamento de dados).
Modalidade de contratação: Temporária (3 meses)
Atuação: presencial
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 8h as 17h48min
Local: São Paulo, bairro: Vila Maria - zona norte
ver mais
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Nossa missão é unir a paixão por pessoas à tecnologia para apoiar processos de recrutamento e seleção ao redor do mundo. Ajudamos empresas e candidatos a avançarem com sucesso em suas jornadas profissionais.
Fundada em 1960, na Holanda, contamos com mais de 5.000 escritórios e 40.000 colaboradores em 39 países. Em 2022, conectamos mais de 2 milhões de pessoas a novas oportunidades de emprego e assessoramos mais de 230.000 clientes na busca pelos melhores talentos.
Atualmente, estamos com uma oportunidade temporária para a posição de Técnico de Suporte Jr em um de nossos clientes, maior distribuidora de peças para máquinas da linha amarela do território brasileiro, atuando há mais de 30 anos, tem como objetivo suprir a totalidade desse mercado, em especial para equipamentos Volvo, Case, New Holland, Hyundai, Randon, Clark Michigan, FiatAllis, John Deere, entre outros.
Descrição das atividades:
Realizar atendimento de suporte em TI e help desk, respondendo a solicitações de usuários.
Manutenção e configuração de hardware, incluindo desktops e notebooks (parque de 80 máquinas, entre 30 a 40 notebooks e 40 desktops ACER).
...
Apoio na configuração de VPN, ajustes de rede TCP/IP e DNS, e instalação de softwares padrão da empresa.
Suporte a máquinas Windows, além do Pacote Office (Office 2007 e Office 365).
Auxiliar na resolução de problemas com impressoras e realizar configurações necessárias.
Executar operações básicas de extração e tratamento de dados utilizando SQL (selects e joins simples) e Power BI (ETL e carregamento de dados no Power BI são diferenciais).
Requisitos:
Ensino Médio Técnico e Cursando Ensino Superior na área de TI, Informática, Engenharia da Computação ou áreas afins.
Familiaridade com configuração de rede, instalação de software e configuração de hardware.
Conhecimento básico no uso do Pacote Office, especialmente Office 2007 e Office 365.
Habilidades em atendimento ao usuário e resolução de problemas de TI.
Desejáveis:
Conhecimento básico em SQL (selects e joins).
Conhecimento em Power BI (diferencial para atividades de ETL e carregamento de dados).
Modalidade de contratação: Temporária (3 meses)
Atuação: presencial
Horário de trabalho: segunda à sexta, das 8h as 17h48min
Local: São Paulo, bairro: Vila Maria - zona norte
ver mais