Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
...
Estamos com uma oportunidade para atuar como técnico de suporte jr. no nosso cliente, empresa de tecnologia de origemcom sede no Uruguai, que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Opera em 18 países, é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.
Atividades:
-Descrição das atividades:
○ Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.
○ Organização dos postos de bateria e handhelds.
○ Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
○ Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
○ Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
○ Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.
○ Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.
○ Dará suporte ao usuário (PC, impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.
○ Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.
○ Experiência com gestão de inventário.
○ Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.
○ Número de usuários: atuação dividida em três turnos e média de mil usuários por turno.
Requisitos:
○ Cursando superior TI e áreas correlatas;
○ Disponibilidade para atuar em turno;
○ Técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.
○ Bom conhecimento em pacote office.
Desejáveis :
○ Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira
Local de trabalho: Cajamar-SP.
Escala 6x2: 05:45 às 14:25
ver mais
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
Estamos com uma oportunidade para atuar como técnico de suporte jr. no nosso cliente, empresa de tecnologia de origemcom sede no Uruguai, que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Opera em 18 países, é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.
Atividades:
-Descrição das atividades:
○ Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.
○ Organização dos postos de bateria e handhelds.
○ Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
○ Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
...
○ Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
○ Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.
○ Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.
○ Dará suporte ao usuário (PC, impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.
○ Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.
○ Experiência com gestão de inventário.
○ Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.
○ Número de usuários: atuação dividida em três turnos e média de mil usuários por turno.
Requisitos:
○ Cursando superior TI e áreas correlatas;
○ Disponibilidade para atuar em turno;
○ Técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.
○ Bom conhecimento em pacote office.
Desejáveis :
○ Conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira
Local de trabalho: Cajamar-SP.
Escala 6x2: 05:45 às 14:25
ver mais