informações da vaga
Junte-se à maior consultoria de RH do mundo!
Quem somos?
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes, com foco no recrutamento e seleção de todos os níveis e formatos de trabalho, até onboarding e offboarding, atuando em toda a sua jornada profissional.
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Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Nosso propósito é apoiar o maior número possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.
Faça parte do time Randstad!
Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. no nosso cliente, empresa de tecnologia, com sede no Uruguai, que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Opera em 18 países, é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes.
Atividades:
Assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas.
Organização dos postos de bateria e handhelds.
Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
Abertura de tickets para equipamentos das bancadas.
Praticar as ações de 5S para manter os equipamentos funcionais, as mesas de trabalho padronizadas e organizadas.
Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.
Dará suporte ao usuário (PC, impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.
Pessoa com conhecimento em hardware, que consiga ajustar um leitor 3D, tenha conhecimento do sistema operacional Windows.
Experiência com gestão de inventário.
Conhecimento em Jira para administração de chamados é um diferencial.
Número de usuários: atuação dividida em três turnos e média de mil usuários por turno.
Requisitos:
Cursando superior TI e áreas correlatas;
Disponibilidade para atuar em turno;
Técnico completo em cursos de formatação de computadores, informática.
Bom conhecimento em pacote office.
Desejável conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira
Local de trabalho: Cajamar - SP
Escala 5x2: 06:00 às 15:00
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Atividades:
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Limpeza da cabeça de impressão e desenrolar de etiquetas nas impressoras.
Sanar as dúvidas operacionais dos usuários.
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Dará suporte ao usuário (PC, impressora a laser Zebra 411, handheld e senhas no geral, além de contato com MDM para gestão de dispositivos. - diferencial já ter familiaridade com essas ferramentas.
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Desejável conhecimento em MDM, impressoras térmicas e Jira
Local de trabalho: Cajamar - SP
Escala 5x2: 06:00 às 15:00
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