Nesse time você terá como principais atividades:
• Planejamento e gestão de atividades relacionadas a Mídia Analytics;
• Integração com Time de Mídia Digital e com time estruturante de Dados;
• Geração e homologação de base de dados para análises de campanhas de Mídia;
...
• Análises e insights com foco em performance de campanhas: Análise de Audiências e Criativos, Teste A/B, formulação de hipóteses para novos testes;
• Análises e Insights de Jornada (atribuição além Last Click);
• Análises e Insights de performance de páginas (LP, hotsites, etc);
• Análises Adhoc conforme necessidade do negócio;
• Uso de dashboards no Power BI, no Google Looker Studio e Quicksight.
Buscamos profissionais com conhecimentos em:
• Domínio em Métricas de Mídia (desejável experiência anterior em análises de campanhas em agências de mídia digital);
• Domínio em Dimensões e Métricas do Google Analytics 4 ou Adobe Analytics;
• Domínio em Métricas Pós Clique – Experiência em Canais Digitais (Sites e Apps);
• Domínio de Excel e noções de SQL para exploração de dados;
• Experiência com plataformas de gestão de Mídia (Meta, Google Ads, etc);
• Experiência com Google Lookerstudio, Power BI e conceitos de DataViz.
ver mais
Nesse time você terá como principais atividades:
• Planejamento e gestão de atividades relacionadas a Mídia Analytics;
• Integração com Time de Mídia Digital e com time estruturante de Dados;
• Geração e homologação de base de dados para análises de campanhas de Mídia;
• Análises e insights com foco em performance de campanhas: Análise de Audiências e Criativos, Teste A/B, formulação de hipóteses para novos testes;
• Análises e Insights de Jornada (atribuição além Last Click);
• Análises e Insights de performance de páginas (LP, hotsites, etc);
• Análises Adhoc conforme necessidade do negócio;
• Uso de dashboards no Power BI, no Google Looker Studio e Quicksight.
Buscamos profissionais com conhecimentos em:
• Domínio em Métricas de Mídia (desejável experiência anterior em análises de campanhas em agências de mídia digital);
• Domínio em Dimensões e Métricas do Google Analytics 4 ou Adobe Analytics;
• Domínio em Métricas Pós Clique – Experiência em Canais Digitais (Sites e Apps);
• Domínio de Excel e noções de SQL para exploração de dados;
• Experiência com plataformas de gestão de Mídia (Meta, Google Ads, etc);
...
• Experiência com Google Lookerstudio, Power BI e conceitos de DataViz.
ver mais