A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de Logística Pleno.Cargo: Analista de Logística Pleno. Tipo de Contratação: CLT Terceiro Modalidade: Hibrido - 2x escritório / 3x Home Office Escala: segunda à sexta. Horário de trabalho: das 07h3
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de Logística Pleno.Cargo: Analista de Logística Pleno. Tipo de Contratação: CLT Terceiro Modalidade: Hibrido - 2x escritório / 3x Home Office Escala: segunda à sexta. Horário de trabalho: das 07h3
Escopo de trabalho: SSMA Warehouse Auditor; Expert Auditor in NR-12, NR-35 standard; Equipment Inspection according to NR-12 standard; Closely monitoring of all logistics lifting operations; Legal documents technical verification approval/disapproval to authorize risky operation; Management of relevant lifting safety aspects; Prepare monthly reports evidencing the accident’s historic and deviation monitoring; Periodic local HSE surveillance of lifting tea
Escopo de trabalho: SSMA Warehouse Auditor; Expert Auditor in NR-12, NR-35 standard; Equipment Inspection according to NR-12 standard; Closely monitoring of all logistics lifting operations; Legal documents technical verification approval/disapproval to authorize risky operation; Management of relevant lifting safety aspects; Prepare monthly reports evidencing the accident’s historic and deviation monitoring; Periodic local HSE surveillance of lifting tea
PRINCIPAIS ATIVIDADES Conformidade Operacional: Assegurar a execução das atividades conforme diretrizes operacionais e manter a documentação atualizada. Gestão Patrimonial e de Contratos: Garantir a gestão e conservação patrimonial, supervisionar contratos de prestadores de serviços e realizar orçamentos e compras de materiais. Processos Administrativos e Fiscais: Gerenciar emissão de notas fiscais, estoques, inventários e processamento de compras. Control
PRINCIPAIS ATIVIDADES Conformidade Operacional: Assegurar a execução das atividades conforme diretrizes operacionais e manter a documentação atualizada. Gestão Patrimonial e de Contratos: Garantir a gestão e conservação patrimonial, supervisionar contratos de prestadores de serviços e realizar orçamentos e compras de materiais. Processos Administrativos e Fiscais: Gerenciar emissão de notas fiscais, estoques, inventários e processamento de compras. Control
selecione outras vagas que podem te interessar
nós avisaremos você quando uma vaga parecida for postada.
Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas