ATIVIDADES PRINCIPAIS Dominar o atendimento, entender as necessidades e expectativas dos clientes; É responsável pela divulgação e atualização das regras de atendimento junto ao time de consultores; Principal ponto de apoio da gestão de viagens e das demais áreas da empresa; Pontua para a gestão, solicitações que fogem às regras e orienta os consultores em como proceder; Tem como responsabilidade acompanhar os indicadores do atendimento; Presta apoio ao ti
ATIVIDADES PRINCIPAIS Dominar o atendimento, entender as necessidades e expectativas dos clientes; É responsável pela divulgação e atualização das regras de atendimento junto ao time de consultores; Principal ponto de apoio da gestão de viagens e das demais áreas da empresa; Pontua para a gestão, solicitações que fogem às regras e orienta os consultores em como proceder; Tem como responsabilidade acompanhar os indicadores do atendimento; Presta apoio ao ti
selecione outras vagas que podem te interessar
nós avisaremos você quando uma vaga parecida for postada.
Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas
It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.