informações da vaga
Multinacional americana líder global em tecnologia busca um Programmatic Lead - temporário de 6 a 9 meses para cobertura de licença maternidade.
O Programmatic Lead é responsável por pesquisas, apresentações e planos estratégicos integrados a projetos maiores, apoiando a equipe de vendas no atingimento de metas financeiras e auxiliando clientes a alcançar seus objetivos de negócios.
...
As principais responsabilidades incluem:
Planejamento e Execução: Definição de métodos e execução de projetos prioritários.
Identificação de Oportunidades: Apoio ao time de vendas ao identificar novas oportunidades.
Resolução de Problemas: Proposição de soluções criativas para desafios dos clientes.
Influência e Colaboração: Trabalho em equipe para compartilhar conhecimento e impactar o desenvolvimento de vendas.
Consultoria Estratégica: Análise de mercado, insights sobre consumidores e suporte no desenvolvimento de planos de negócios para clientes.
Pesquisa e Análise de Dados: Desenvolvimento de modelos analíticos, dashboards e storytelling baseado em dados para otimização de negócios.
Habilidades e Competências
Pesquisa de mercado e análise de dados
Conhecimento de produtos e soluções
Gestão de operações e processos
Capacidade de persuasão e influência
Liderança situacional e gestão de stakeholders
Conhecimento técnico e sólido com DV 360 (Display & Video 360)
Atuação híbrida em SP/Capital.
ver mais
Multinacional americana líder global em tecnologia busca um Programmatic Lead - temporário de 6 a 9 meses para cobertura de licença maternidade.
O Programmatic Lead é responsável por pesquisas, apresentações e planos estratégicos integrados a projetos maiores, apoiando a equipe de vendas no atingimento de metas financeiras e auxiliando clientes a alcançar seus objetivos de negócios.
As principais responsabilidades incluem:
Planejamento e Execução: Definição de métodos e execução de projetos prioritários.
Identificação de Oportunidades: Apoio ao time de vendas ao identificar novas oportunidades.
Resolução de Problemas: Proposição de soluções criativas para desafios dos clientes.
Influência e Colaboração: Trabalho em equipe para compartilhar conhecimento e impactar o desenvolvimento de vendas.
Consultoria Estratégica: Análise de mercado, insights sobre consumidores e suporte no desenvolvimento de planos de negócios para clientes.
Pesquisa e Análise de Dados: Desenvolvimento de modelos analíticos, dashboards e storytelling baseado em dados para otimização de negócios.
Habilidades e Competências
...
Pesquisa de mercado e análise de dados
Conhecimento de produtos e soluções
Gestão de operações e processos
Capacidade de persuasão e influência
Liderança situacional e gestão de stakeholders
Conhecimento técnico e sólido com DV 360 (Display & Video 360)
Atuação híbrida em SP/Capital.
ver maispartilhar vaga de emprego.