ATIVIDADES PRINCIPAIS Dominar o atendimento, entender as necessidades e expectativas dos clientes; É responsável pela divulgação e atualização das regras de atendimento junto ao time de consultores; Principal ponto de apoio da gestão de viagens e das demais áreas da empresa; Pontua para a gestão, solicitações que fogem às regras e orienta os consultores em como proceder; Tem como responsabilidade acompanhar os indicadores do atendimento; Presta apoio ao time de supervisão na melhor condução das demandas dos clientes; Identifica necessidade de treinamentos e proporcionar à equipe acesso às informações importantes para a melhor consultoria aos clientes; Acompanhar a evolução diária da equipe de supervisão, proporcionando feedbacks, elogiando as boas práticas e orientando nas situações de melhorias; Realizar o acompanhamento dos KPIs; Monitoria a qualidade do atendimento; Zelar pelos sistemas e procedimentos de segurança da informação, de dados sensíveis de cientes ou da empresa, assim como aderir às políticas e procedimentos de viagem da Empresa para manter o controle de qualidade, nível de serviço, sempre visando a rentabilidade da empresa e satisfação do cliente; Identifica melhorias nos sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional; Apoio à diretoria na formulação dos objetivos estratégicos e operacionais; Gerencia o orçamento; Encontra maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente. COMPETÊNCIAS E ATITUDES Competências Essenciais Aprendizado Ativo / Aprendizado Contínuo: Busca proativamente oportunidades de melhorar suas habilidades e conhecimentos; Comunicação Eficaz: Comunica ideias e informações com precisão e de maneira que envolva o público, ajude-as a compreender e encoraje-as a agir; Flexibilidade e Adaptabilidade: Compreende, adapta-se e aprende com mudanças e desafios no ambiente; Honestidade, Integridade, Construindo Confiança: Demonstra uma ética de negócios sólida que dá aos outros a confiança em suas intenções; Habilidades de Relacionamento: Consistentemente interage com indivíduos e grupos de uma maneira positiva e colaborativa; Excelência em Serviços - Compreende e aplica conceitos e técnicas de serviço que superam as expectativas do cliente; Trabalho em Equipe: Trabalha efetivamente como parte de uma equipe. Competências de Gestão Influência & Iniciativa: Procura ativa e efetivamente oportunidades de influenciar os outros e a organização; Inteligência Emocional: Reconhece, entende e gerencia suas próprias emoções sempre com objetivo de construir relacionamentos produtivos e confiáveis; Produzindo e conduzindo os resultados: Define metas para o sucesso individual, da equipe, do cliente ou organizacional e usa os recursos disponíveis para alcançar ou ultrapassar essas metas; Gestão de pessoas: perfil de liderança, com capacidade de treinar pessoas. Competências Funcionais Prestação de contas: Concentra-se nas atividades que têm maior impacto no cumprimento dos compromissos de trabalho; Precisão / atenção ao detalhe: Compreensão da necessidade e valor da precisão e atenção aos detalhes; Escuta: Capacidade de processar informações com altos níveis de precisão. Conhecimento de questões e técnicas de escuta eficazes; Gerenciando Múltiplas Prioridades: Capacidade de coletar, esclarecer e aplicar informações transmitidas verbalmente, enquanto exibe um interesse genuíno para o orador; Capacidade de gerenciar múltiplos objetivos, projetos, grupos ou atividades concorrentes, fazendo julgamentos efetivos quanto à priorização e alocação de tempo; Resolução de Problemas: Conhecimento de abordagens, ferramentas, técnicas para reconhecer, antecipar e resolver problemas organizacionais, operacionais ou de processo. Capacidade de aplicar adequadamente esse conhecimento a diversas situações; Compreender e atender às necessidades dos clientes: Capacidade de reconhecer e atender às necessidades dos clientes, oferecendo produtos que atendam às expectativas dos clientes e estão em alinhamento com as estratégias da Empresa, sendo sensível às diferentes perspectivas e prioridades de diferentes clientes. EXPERIÊNCIA E HABILIDADES: Ampla experiência no atendimento ao cliente e conhecimentos sólidos em procedimentos e processos. Experiência em gestão de pessoas. Expertise em gestão de processos e ferramentas de tecnologias.
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ATIVIDADES PRINCIPAIS Dominar o atendimento, entender as necessidades e expectativas dos clientes; É responsável pela divulgação e atualização das regras de atendimento junto ao time de consultores; Principal ponto de apoio da gestão de viagens e das demais áreas da empresa; Pontua para a gestão, solicitações que fogem às regras e orienta os consultores em como proceder; Tem como responsabilidade acompanhar os indicadores do atendimento; Presta apoio ao time de supervisão na melhor condução das demandas dos clientes; Identifica necessidade de treinamentos e proporcionar à equipe acesso às informações importantes para a melhor consultoria aos clientes; Acompanhar a evolução diária da equipe de supervisão, proporcionando feedbacks, elogiando as boas práticas e orientando nas situações de melhorias; Realizar o acompanhamento dos KPIs; Monitoria a qualidade do atendimento; Zelar pelos sistemas e procedimentos de segurança da informação, de dados sensíveis de cientes ou da empresa, assim como aderir às políticas e procedimentos de viagem da Empresa para manter o controle de qualidade, nível de serviço, sempre visando a rentabilidade da empresa e satisfação do cliente; Identifica melhorias nos sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional; Apoio à diretoria na formulação dos objetivos estratégicos e operacionais; Gerencia o orçamento; Encontra maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente. COMPETÊNCIAS E ATITUDES Competências Essenciais Aprendizado Ativo / Aprendizado Contínuo: Busca proativamente oportunidades de melhorar suas habilidades e conhecimentos; Comunicação Eficaz: Comunica ideias e informações com precisão e de maneira que envolva o público, ajude-as a compreender e encoraje-as a agir; Flexibilidade e Adaptabilidade: Compreende, adapta-se e aprende com mudanças e desafios no ambiente; Honestidade, Integridade, Construindo Confiança: Demonstra uma ética de negócios sólida que dá aos outros a confiança em suas intenções; Habilidades de Relacionamento: Consistentemente interage com indivíduos e grupos de uma maneira positiva e colaborativa; Excelência em Serviços - Compreende e aplica conceitos e técnicas de serviço que superam as expectativas do cliente; Trabalho em Equipe: Trabalha efetivamente como parte de uma equipe. Competências de Gestão Influência & Iniciativa: Procura ativa e efetivamente oportunidades de influenciar os outros e a organização; Inteligência Emocional: Reconhece, entende e gerencia suas próprias emoções sempre com objetivo de construir relacionamentos produtivos e confiáveis; Produzindo e conduzindo os resultados: Define metas para o sucesso individual, da equipe, do cliente ou organizacional e usa os recursos disponíveis para alcançar ou ultrapassar essas metas; Gestão de pessoas: perfil de liderança, com capacidade de treinar pessoas. Competências Funcionais Prestação de contas: Concentra-se nas atividades que têm maior impacto no cumprimento dos compromissos de trabalho; Precisão / atenção ao detalhe: Compreensão da necessidade e valor da precisão e atenção aos detalhes; Escuta: Capacidade de processar informações com altos níveis de precisão. Conhecimento de questões e técnicas de escuta eficazes; Gerenciando Múltiplas Prioridades: Capacidade de coletar, esclarecer e aplicar informações transmitidas verbalmente, enquanto exibe um interesse genuíno para o orador; Capacidade de gerenciar múltiplos objetivos, projetos, grupos ou atividades concorrentes, fazendo julgamentos efetivos quanto à priorização e alocação de tempo; Resolução de Problemas: Conhecimento de abordagens, ferramentas, técnicas para reconhecer, antecipar e resolver problemas organizacionais, operacionais ou de processo. Capacidade de aplicar adequadamente esse conhecimento a diversas situações; Compreender e atender às necessidades dos clientes: Capacidade de reconhecer e atender às necessidades dos clientes, oferecendo produtos que atendam às expectativas dos clientes e estão em alinhamento com as estratégias da Empresa, sendo sensível às diferentes perspectivas e prioridades de diferentes clientes. EXPERIÊNCIA E HABILIDADES: Ampla experiência no atendimento ao cliente e conhecimentos sólidos em procedimentos e processos. Experiência em gestão de pessoas. Expertise em gestão de processos e ferramentas de tecnologias.