informações da vaga
Multinacional no segmento de bens de consumo busca através da Randstad um Gerente de Gestão de Commodities - temporário para cobertura de licença maternidade.
Resumo da Função:
Responsável por executar e apoiar a estratégia de compras de aço para a região da América Latina (LAR). Isso inclui gerenciar operações diárias, liderar projetos de produtividade, engenharia e tecnologia, além de conduzir negociações e relacionamento com fornecedores para garantir desempenho em custo, qualidade e entrega.
...
Principais Responsabilidades:
Negociar e gerenciar contratos com fornecedores designados.
Realizar solicitações de cotação e fazer recomendações de fornecimento para novas peças, tecnologias e materiais, alinhados às estratégias de commodities e planejamento tecnológico.
Analisar, testar e monitorar a competitividade dos custos das peças adquiridas, buscando continuamente oportunidades de otimização de custos em toda a cadeia de valor.
Trabalhar com equipes de desenvolvimento de produtos para monitorar e melhorar continuamente a qualidade, a entrega e o desempenho no lançamento de novos produtos.
Gerenciar ativamente o relacionamento com fornecedores estratégicos, garantindo conformidade e minimizando riscos.
Liderar ou apoiar a gestão de riscos nas operações de fornecimento.
Apoiar atividades de previsão mensal de demanda e suprimentos.
Requisitos Mínimos:
Graduação em Engenharia, Cadeia de Suprimentos, Administração ou áreas relacionadas.
Pelo menos 5 anos de experiência em Gestão da Cadeia de Suprimentos, incluindo Compras, Logística ou áreas correlatas.
Habilidades e Experiências Desejáveis:
Habilidades interpessoais, motivacionais e de influência para engajar e construir relacionamento com parceiros de negócios.
Conhecimento em princípios de Cadeia de Suprimentos, Gestão de Fornecedores e Estratégias de Compras.
Comunicação verbal e escrita em Português, Inglês e Espanhol .
Habilidades de negociação e resolução de conflitos.
Capacidade analítica para interpretar e manipular dados.
Experiência em gerenciamento de projetos, organização do tempo e execução de múltiplas tarefas simultaneamente.
Conhecimento em ferramentas do Microsoft Office, como Excel, Word e PowerPoint .
Atuação poderá ser em: Rio Claro (SC) | São Paulo (SP) | Joinville (SC)
ver mais
Multinacional no segmento de bens de consumo busca através da Randstad um Gerente de Gestão de Commodities - temporário para cobertura de licença maternidade.
Resumo da Função:
Responsável por executar e apoiar a estratégia de compras de aço para a região da América Latina (LAR). Isso inclui gerenciar operações diárias, liderar projetos de produtividade, engenharia e tecnologia, além de conduzir negociações e relacionamento com fornecedores para garantir desempenho em custo, qualidade e entrega.
Principais Responsabilidades:
Negociar e gerenciar contratos com fornecedores designados.
Realizar solicitações de cotação e fazer recomendações de fornecimento para novas peças, tecnologias e materiais, alinhados às estratégias de commodities e planejamento tecnológico.
Analisar, testar e monitorar a competitividade dos custos das peças adquiridas, buscando continuamente oportunidades de otimização de custos em toda a cadeia de valor.
Trabalhar com equipes de desenvolvimento de produtos para monitorar e melhorar continuamente a qualidade, a entrega e o desempenho no lançamento de novos produtos.
...
Gerenciar ativamente o relacionamento com fornecedores estratégicos, garantindo conformidade e minimizando riscos.
Liderar ou apoiar a gestão de riscos nas operações de fornecimento.
Apoiar atividades de previsão mensal de demanda e suprimentos.
Requisitos Mínimos:
Graduação em Engenharia, Cadeia de Suprimentos, Administração ou áreas relacionadas.
Pelo menos 5 anos de experiência em Gestão da Cadeia de Suprimentos, incluindo Compras, Logística ou áreas correlatas.
Habilidades e Experiências Desejáveis:
Habilidades interpessoais, motivacionais e de influência para engajar e construir relacionamento com parceiros de negócios.
Conhecimento em princípios de Cadeia de Suprimentos, Gestão de Fornecedores e Estratégias de Compras.
Comunicação verbal e escrita em Português, Inglês e Espanhol .
Habilidades de negociação e resolução de conflitos.
Capacidade analítica para interpretar e manipular dados.
Experiência em gerenciamento de projetos, organização do tempo e execução de múltiplas tarefas simultaneamente.
Conhecimento em ferramentas do Microsoft Office, como Excel, Word e PowerPoint .
Atuação poderá ser em: Rio Claro (SC) | São Paulo (SP) | Joinville (SC)
ver maispartilhar vaga de emprego.