informações da vaga
Descrição das Atividades:
1) Direcionar pedidos e necessidades para o desenvolvimento de produtos exclusivos para a MASP Loja.
2) Mapear e organizar eventos de lançamentos de produtos e captação de novos parceiros.
3) Prospectar patrocinadores para a loja e pesquisar oportunidades de mercado para novos pontos de venda.
...
4) Acompanhar feiras, eventos e outras iniciativas do setor, sendo responsável pela agenda e pelo contato com fornecedores.
5) Gerenciar projetos de forma eficiente, desde a concepção até a implementação, assegurando que todos os processos sejam
realizados dentro dos prazos estabelecidos.
6) Benchmarking: Pesquisar lojas e iniciativas de outros parceiros, a fim de coletar referências que possam ser aplicadas à nossa
operação.
Requisitos, conhecimento e habilidades:
Formação em Design de Produto, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento do mercado de museus, arte e varejo.
Experiência prévia em gestão de produtos, desenvolvimento de fornecedores e eventos.
Gestão de projetos, com habilidade de planejar, organizar e executar várias tarefas simultaneamente.
Conhecimento no gerenciamento de contratos com fornecedores.
Habilidade para conduzir pesquisas de mercado e referências em lojas de outros parceiros.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar com diferentes públicos.
ver mais
Descrição das Atividades:
1) Direcionar pedidos e necessidades para o desenvolvimento de produtos exclusivos para a MASP Loja.
2) Mapear e organizar eventos de lançamentos de produtos e captação de novos parceiros.
3) Prospectar patrocinadores para a loja e pesquisar oportunidades de mercado para novos pontos de venda.
4) Acompanhar feiras, eventos e outras iniciativas do setor, sendo responsável pela agenda e pelo contato com fornecedores.
5) Gerenciar projetos de forma eficiente, desde a concepção até a implementação, assegurando que todos os processos sejam
realizados dentro dos prazos estabelecidos.
6) Benchmarking: Pesquisar lojas e iniciativas de outros parceiros, a fim de coletar referências que possam ser aplicadas à nossa
operação.
Requisitos, conhecimento e habilidades:
Formação em Design de Produto, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento do mercado de museus, arte e varejo.
Experiência prévia em gestão de produtos, desenvolvimento de fornecedores e eventos.
Gestão de projetos, com habilidade de planejar, organizar e executar várias tarefas simultaneamente.
Conhecimento no gerenciamento de contratos com fornecedores.
...
Habilidade para conduzir pesquisas de mercado e referências em lojas de outros parceiros.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar com diferentes públicos.
ver maispartilhar vaga de emprego.