O Consultor de Suporte ao Cliente é responsável por fornecer suporte excepcional aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolvendo suas demandas de forma eficaz.
Responsabilidades:
Monitorar resultados de pesquisas de satisfação, grupos de foco e feedbacks, identificando áreas de melhoria e oportunidades, e propor planos de ação em conjunto com as partes interessadas
...
Realizar análises detalhadas de satisfação regional, criando um banco de dados para segmentar clientes e antecipar problemas
Propor iniciativas e projetos que aprimorem a experiência do cliente
Acompanhar KPIs regionais e alertar sobre desvios em relação às metas estabelecidas
Monitorar escalonamentos na região para garantir a solução eficaz de problemas
Apoiar equipes locais na comunicação operacional
Requisitos:
Formação: Ensino Superior Completo.
Idiomas: Inglês avançado; conhecimento em francês será considerado um diferencial.
Experiência: Vivência em relacionamento com o cliente e pós-vendas.
Ferramentas: Desejável familiaridade com Salesforce.
Mobilidade: Disponibilidade para viagens.
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O Consultor de Suporte ao Cliente é responsável por fornecer suporte excepcional aos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolvendo suas demandas de forma eficaz.
Responsabilidades:
Monitorar resultados de pesquisas de satisfação, grupos de foco e feedbacks, identificando áreas de melhoria e oportunidades, e propor planos de ação em conjunto com as partes interessadas
Realizar análises detalhadas de satisfação regional, criando um banco de dados para segmentar clientes e antecipar problemas
Propor iniciativas e projetos que aprimorem a experiência do cliente
Acompanhar KPIs regionais e alertar sobre desvios em relação às metas estabelecidas
Monitorar escalonamentos na região para garantir a solução eficaz de problemas
Apoiar equipes locais na comunicação operacional
Requisitos:
Formação: Ensino Superior Completo.
Idiomas: Inglês avançado; conhecimento em francês será considerado um diferencial.
Experiência: Vivência em relacionamento com o cliente e pós-vendas.
Ferramentas: Desejável familiaridade com Salesforce.
Mobilidade: Disponibilidade para viagens.