Função focada na resolução de problemas nos insucessos de entrega ou coleta por atendimento externo a motoristas, em contato com compradores e vendedores;
Atribuição e gerenciamento de casos;
Buscar a máxima reversão possível, com monitoramento do tempo de resposta do comprador e vendedor;
Entrar em contato com o usuário via CHAT e TELEFONE;
...
Interagir proativamente nos grupos com Transportadoras/Service Center, reportando e respondendo a tempo para gerenciamento do caso.
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Facilidade em comunicação
- Dinâmismo
- Proatividade
- Organização
- Agilidade
ver mais
Função focada na resolução de problemas nos insucessos de entrega ou coleta por atendimento externo a motoristas, em contato com compradores e vendedores;
Atribuição e gerenciamento de casos;
Buscar a máxima reversão possível, com monitoramento do tempo de resposta do comprador e vendedor;
Entrar em contato com o usuário via CHAT e TELEFONE;
Interagir proativamente nos grupos com Transportadoras/Service Center, reportando e respondendo a tempo para gerenciamento do caso.
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Facilidade em comunicação
- Dinâmismo
- Proatividade
- Organização
- Agilidade