informações da vaga
Cargo: Atendente de SAC
Salário : R$2.000,00 a R$2.500,00 + R$ 700 mil bônus/mês por metas
Benefícios: VR 23,60 | VT
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: 8:00 às 17:50 ( seg a sexta) pode ser flexível o horário de entrada e saída.
Local de trabalho (endereço completo com CEP): Ao lado do metrô conceição, próximo ao itaú
...
Principais Atividades:
Atendimento ao cliente: Responder dúvidas e reclamações via chat, e-mail, telefone ou plataformas específicas.
• Intermediação de disputas: Resolver conflitos entre consumidores e vendedores, garantindo que as políticas da empresa sejam seguidas.
• Análise de estornos e reembolsos: Conferir solicitações de saque e devoluções para evitar fraudes e erros.
• Acompanhamento de pedidos: Auxiliar clientes com atrasos, falhas na entrega ou problemas com transportadoras.
• Conhecimento de marketplace: Lidar com regras de diferentes plataformas (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.), garantindo conformidade com as diretrizes.
• Relacionamento com vendedores: Esclarecer dúvidas sobre repasses financeiros, regras de saque e retenções de valores.
• Resolução de problemas financeiros: Identificar falhas em pagamentos e solucionar questões bancárias relacionadas a transações.
Requisitos técnicos:
• Excel intermediário
• Sistema Predize.
Requisitos Desejáveis:
• Experiência no controle e acompanhando dos ranking e chamados das lojas
• Conhecimento prático de plataformas de marketplace, saber as premissas de acompanhante da nota da loja e suas premissas e as ferramentas de comunicação com os clientes
• Habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões estratégicas.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multifuncional.
• Foco em detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente
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Cargo: Atendente de SAC
Salário : R$2.000,00 a R$2.500,00 + R$ 700 mil bônus/mês por metas
Benefícios: VR 23,60 | VT
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: 8:00 às 17:50 ( seg a sexta) pode ser flexível o horário de entrada e saída.
Local de trabalho (endereço completo com CEP): Ao lado do metrô conceição, próximo ao itaú
Principais Atividades:
Atendimento ao cliente: Responder dúvidas e reclamações via chat, e-mail, telefone ou plataformas específicas.
• Intermediação de disputas: Resolver conflitos entre consumidores e vendedores, garantindo que as políticas da empresa sejam seguidas.
• Análise de estornos e reembolsos: Conferir solicitações de saque e devoluções para evitar fraudes e erros.
• Acompanhamento de pedidos: Auxiliar clientes com atrasos, falhas na entrega ou problemas com transportadoras.
• Conhecimento de marketplace: Lidar com regras de diferentes plataformas (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.), garantindo conformidade com as diretrizes.
• Relacionamento com vendedores: Esclarecer dúvidas sobre repasses financeiros, regras de saque e retenções de valores.
...
• Resolução de problemas financeiros: Identificar falhas em pagamentos e solucionar questões bancárias relacionadas a transações.
Requisitos técnicos:
• Excel intermediário
• Sistema Predize.
Requisitos Desejáveis:
• Experiência no controle e acompanhando dos ranking e chamados das lojas
• Conhecimento prático de plataformas de marketplace, saber as premissas de acompanhante da nota da loja e suas premissas e as ferramentas de comunicação com os clientes
• Habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões estratégicas.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multifuncional.
• Foco em detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente
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