Fundado em 1951, através da compra da Ceará Gás Butano é uma das primeiras empresas do Grupo Edson Queiroz. Nos dias atuais, denominada Nacional Gás e atuando também com as marcas Paragás e Brasilgás, sendo uma das primeiras empresas do Grupo Edson Queiroz.
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A empresa detém as mais modernas bases de engarrafamento da América Latina e tem a liderança na distribuição de gás domiciliar. Possui 49 filiais, sendo 29 bases envasadoras.
A Randstad em parceria com a Nacional Gás, está com a oportunidade de Assistente de vendas/atendimento na região Araucaria/PR.
Nível de Escolaridade: Ensino médio completo
Conhecimentos Específico
- Produto/Serviço: Conhecimento detalhado do que a empresa oferece.
- Ferramentas de Atendimento: Familiaridade com CRM e sistemas de suporte.
- TI Básico: Uso de softwares e plataformas de atendimento.
- Boa Comunicação: Clareza e objetividade.
- Atenção aos Detalhes: Cuidado com informações e solicitações.
- Resolução de Problemas: Soluções rápidas e eficazes.
- Trabalho em Equipe e Flexibilidade: Adaptabilidade e colaboração com outras áreas.
Principais Responsabilidades
- Contato Proativo com o Cliente: Realizar ligações ou enviar mensagens para clientes com foco em agendar entregas e serviços relacionados às ordens de venda.
- Confirmação de Dados e Informações: Verificar e confirmar informações do pedido, como local, data e horário de entrega, garantindo a precisão e minimizando erros.
- Gerenciamento de Agenda: Organizar e manter a agenda de entregas e serviços, otimizando prazos e recursos.
- Registro de Informações: Documentar todas as interações e agendamentos no sistema de CRM ou plataforma de atendimento.
- Solução de Problemas e Escalamento: Identificar e solucionar problemas de agendamento, e, se necessário, escalar casos complexos para outras áreas.
- Comunicação Clara e Eficiente: Manter contato direto com as áreas de logística e vendas para garantir que os compromissos sejam cumpridos.
- Acompanhamento Pós-Agendamento: Fazer o acompanhamento para confirmar o atendimento e a satisfação do cliente.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico (consultar filiais)
Ticket Alimentação
Seguro de Vida
Vale Gás
Adicional de Férias por tempo de serviço
Refeitório no local de trabalho (consultar filiais)
Participação nos lucros
Auxílio filho com deficiência
Aceitamos pessoas PCDs
ver mais
Fundado em 1951, através da compra da Ceará Gás Butano é uma das primeiras empresas do Grupo Edson Queiroz. Nos dias atuais, denominada Nacional Gás e atuando também com as marcas Paragás e Brasilgás, sendo uma das primeiras empresas do Grupo Edson Queiroz.
A empresa detém as mais modernas bases de engarrafamento da América Latina e tem a liderança na distribuição de gás domiciliar. Possui 49 filiais, sendo 29 bases envasadoras.
A Randstad em parceria com a Nacional Gás, está com a oportunidade de Assistente de vendas/atendimento na região Araucaria/PR.
Nível de Escolaridade: Ensino médio completo
Conhecimentos Específico
- Produto/Serviço: Conhecimento detalhado do que a empresa oferece.
- Ferramentas de Atendimento: Familiaridade com CRM e sistemas de suporte.
- TI Básico: Uso de softwares e plataformas de atendimento.
- Boa Comunicação: Clareza e objetividade.
- Atenção aos Detalhes: Cuidado com informações e solicitações.
- Resolução de Problemas: Soluções rápidas e eficazes.
- Trabalho em Equipe e Flexibilidade: Adaptabilidade e colaboração com outras áreas.
Principais Responsabilidades
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- Contato Proativo com o Cliente: Realizar ligações ou enviar mensagens para clientes com foco em agendar entregas e serviços relacionados às ordens de venda.
- Confirmação de Dados e Informações: Verificar e confirmar informações do pedido, como local, data e horário de entrega, garantindo a precisão e minimizando erros.
- Gerenciamento de Agenda: Organizar e manter a agenda de entregas e serviços, otimizando prazos e recursos.
- Registro de Informações: Documentar todas as interações e agendamentos no sistema de CRM ou plataforma de atendimento.
- Solução de Problemas e Escalamento: Identificar e solucionar problemas de agendamento, e, se necessário, escalar casos complexos para outras áreas.
- Comunicação Clara e Eficiente: Manter contato direto com as áreas de logística e vendas para garantir que os compromissos sejam cumpridos.
- Acompanhamento Pós-Agendamento: Fazer o acompanhamento para confirmar o atendimento e a satisfação do cliente.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico (consultar filiais)
Ticket Alimentação
Seguro de Vida
Vale Gás
Adicional de Férias por tempo de serviço
Refeitório no local de trabalho (consultar filiais)
Participação nos lucros
Auxílio filho com deficiência
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