informações da vaga
Olha que interessante a oportunidade que nós temos!
Assistente de onboarding
Principais Atividades:
Responsável pelo cadastro e atualização de produtos no site do e-commerce, garantindo a precisão e integridade das informações, incluindo descrições, imagens, preços e estoques.
...
Fornecer suporte técnico e orientação aos sellers do marketplace, auxiliando-os no processo de cadastro de produtos, resolução de problemas, dúvidas e questões relacionadas ao uso da plataforma. Respondendo a consultas, fornecendo orientações sobre políticas, procedimentos e melhores práticas para otimizar as vendas.
Gerenciar incidentes e problemas relatados pelos Sellers através da plataforma Zendesk, garantindo uma resolução rápida e eficaz e mantendo os registros atualizados.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, operações, marketing e TI para garantir a integração eficaz de todos os processos relacionados ao e-commerce e ao marketplace.
Requisitos Técnicos:
Superior cursando em áreas relacionadas.
Experiência prévia com e-commerce e marketplace, incluindo vivência em incubadora, onboarding, hunting e farming.
Conhecimento e experiência com a plataforma Zendesk para gestão de suporte e atendimento ao cliente (desejável).
Familiaridade com outras plataformas de CRM, como Salesforce, e sistemas de automação de processos, como Omnilogic (desejável).
Excel em nível intermediário para análise de dados e relatórios.
Perfil comportamental:
Organização
trabalho em equipe
Orientação para resultados
Dinamismo
Flexibilidade
Contratação:
⦁Regime de Trabalho: Híbrido (até 3x por semana presencial)
⦁Local de Trabalho: Vila Olímpia/ZS, São Paulo;
⦁Horário de trabalho: Segunda a quinta das 9hs as 19hs e sexta das 9hs as 18hs
⦁Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Seguro de vida.
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Olha que interessante a oportunidade que nós temos!
Assistente de onboarding
Principais Atividades:
Responsável pelo cadastro e atualização de produtos no site do e-commerce, garantindo a precisão e integridade das informações, incluindo descrições, imagens, preços e estoques.
Fornecer suporte técnico e orientação aos sellers do marketplace, auxiliando-os no processo de cadastro de produtos, resolução de problemas, dúvidas e questões relacionadas ao uso da plataforma. Respondendo a consultas, fornecendo orientações sobre políticas, procedimentos e melhores práticas para otimizar as vendas.
Gerenciar incidentes e problemas relatados pelos Sellers através da plataforma Zendesk, garantindo uma resolução rápida e eficaz e mantendo os registros atualizados.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, operações, marketing e TI para garantir a integração eficaz de todos os processos relacionados ao e-commerce e ao marketplace.
Requisitos Técnicos:
Superior cursando em áreas relacionadas.
Experiência prévia com e-commerce e marketplace, incluindo vivência em incubadora, onboarding, hunting e farming.
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Conhecimento e experiência com a plataforma Zendesk para gestão de suporte e atendimento ao cliente (desejável).
Familiaridade com outras plataformas de CRM, como Salesforce, e sistemas de automação de processos, como Omnilogic (desejável).
Excel em nível intermediário para análise de dados e relatórios.
Perfil comportamental:
Organização
trabalho em equipe
Orientação para resultados
Dinamismo
Flexibilidade
Contratação:
⦁Regime de Trabalho: Híbrido (até 3x por semana presencial)
⦁Local de Trabalho: Vila Olímpia/ZS, São Paulo;
⦁Horário de trabalho: Segunda a quinta das 9hs as 19hs e sexta das 9hs as 18hs
⦁Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Seguro de vida.
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