informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Assistente de Onboarding – Customer Experience para atuar em empresa de geração de energia renovável na Vila Olímpia em São Paulo.
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Vaga temporária
Benefícios : Vale Refeição: R$ 986,00 e Convênio Amil (coparticipação)
Local: Vila Olímpia/SP
Horário : À combinar. Das 08h40 às 17h12 ou das 10h às 18h12. Escala 6x1 de Seg à Sáb. Feriados por escala. | Híbrido (2 dias presencial e 3 dias homeoffice)
Se interessou pela vaga?
Confira os requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento/onboarding
Diferencial:
Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Buscamos um perfil:
Comunicativo
Proativo
Consultivo
Principais Atividades:
Realizar o primeiro contato com novos clientes, garantindo uma experiência de boas-vindas positiva.
Explicar o funcionamento do produto/serviço, alinhando expectativas e garantindo a compreensão do cliente.
Tirar dúvidas e oferecer suporte inicial para uma adaptação fluida e sem barreiras.
Acompanhar os primeiros passos do cliente, garantindo um processo de onboarding eficiente.
Coletar feedbacks iniciais para identificar melhorias e oportunidades na experiência do cliente.
Manter comunicação clara e empática, fortalecendo o relacionamento com os clientes desde o início.
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A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Assistente de Onboarding – Customer Experience para atuar em empresa de geração de energia renovável na Vila Olímpia em São Paulo.
Vaga temporária
Benefícios : Vale Refeição: R$ 986,00 e Convênio Amil (coparticipação)
Local: Vila Olímpia/SP
Horário : À combinar. Das 08h40 às 17h12 ou das 10h às 18h12. Escala 6x1 de Seg à Sáb. Feriados por escala. | Híbrido (2 dias presencial e 3 dias homeoffice)
Se interessou pela vaga?
Confira os requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento/onboarding
Diferencial:
Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Buscamos um perfil:
Comunicativo
Proativo
Consultivo
Principais Atividades:
Realizar o primeiro contato com novos clientes, garantindo uma experiência de boas-vindas positiva.
Explicar o funcionamento do produto/serviço, alinhando expectativas e garantindo a compreensão do cliente.
...
Tirar dúvidas e oferecer suporte inicial para uma adaptação fluida e sem barreiras.
Acompanhar os primeiros passos do cliente, garantindo um processo de onboarding eficiente.
Coletar feedbacks iniciais para identificar melhorias e oportunidades na experiência do cliente.
Manter comunicação clara e empática, fortalecendo o relacionamento com os clientes desde o início.
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