Randstad em parceria com uma grande empresa do ramo imobiliário, esta buscando Assistente Administrativo para atuar presencialmente em Fortaleza/CE.
Modalidade: Presencial
Localidade: Fortaleza-CE
Requisitos:
Ensino Superior em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas afins;
Conhecimento básico de informática e ferramentas como Microsoft Office (Excel, Word, Outlook);
...
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente no setor imobiliário ou incorporador;
Conhecimento em sistemas de gestão imobiliária será um diferencial.
Principais responsabilidades:
Acompanhar o vencimento de contratos de aluguel e facilitar renovações ou rescisões;
Preparar documentos e relatórios financeiros, como notas fiscais, boletos e pagamentos relacionados às operações imobiliárias;
Controlar e atualizar cadastros de clientes e fornecedores;
Dar suporte às vendas e locação na emissão de propostas, contratos, análises de crédito, entre outros documentos pertinentes;
Emitir contratos, aditivos, rescisões, etc.
Manter o controle de contratos de venda e locação, bem como realizar os registros e atualizações no sistema da empresa;
Acompanhar o fluxo de caixa relacionado a aluguéis e vendas, garantindo o correto lançamento e conferência de receitas e despesas;
Entre outras atividades correlatas ao cargo;
Benefícios: Plano de saúde 50 % pago pela empresa, vale transporte com desconto mensal de 6 %, refeição disponibilizado pela empresa e cesta básica mensal no valor de R$ 284,75.
Horário de trabalho comercial;
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Randstad em parceria com uma grande empresa do ramo imobiliário, esta buscando Assistente Administrativo para atuar presencialmente em Fortaleza/CE.
Modalidade: Presencial
Localidade: Fortaleza-CE
Requisitos:
Ensino Superior em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas afins;
Conhecimento básico de informática e ferramentas como Microsoft Office (Excel, Word, Outlook);
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente no setor imobiliário ou incorporador;
Conhecimento em sistemas de gestão imobiliária será um diferencial.
Principais responsabilidades:
Acompanhar o vencimento de contratos de aluguel e facilitar renovações ou rescisões;
Preparar documentos e relatórios financeiros, como notas fiscais, boletos e pagamentos relacionados às operações imobiliárias;
Controlar e atualizar cadastros de clientes e fornecedores;
Dar suporte às vendas e locação na emissão de propostas, contratos, análises de crédito, entre outros documentos pertinentes;
Emitir contratos, aditivos, rescisões, etc.
Manter o controle de contratos de venda e locação, bem como realizar os registros e atualizações no sistema da empresa;
...
Acompanhar o fluxo de caixa relacionado a aluguéis e vendas, garantindo o correto lançamento e conferência de receitas e despesas;
Entre outras atividades correlatas ao cargo;
Benefícios: Plano de saúde 50 % pago pela empresa, vale transporte com desconto mensal de 6 %, refeição disponibilizado pela empresa e cesta básica mensal no valor de R$ 284,75.
Horário de trabalho comercial;
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