informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um (a) Analista Finaceiro Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante.
...
Tipo de contrato: Temporário 6 meses - licença maternidade
Benefícios:
VT + VR 41,75
Local de trabalho: Santo André - SP
Horário: De segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00 com 1h12 de almoço ou das 8h às 17h com 1h de almoço (flexível)
Responsabilidades e Atribuições:
Conciliar os recebimentos de clientes e parceiros, garantindo a liquidação dos títulos a receber, utilizando-se de relatórios suporte extraídos dos sistemas; gerar, enviar e recepcionar remessas de títulos a receber ou de recebimentos de clientes manualmente se necessário
Conciliar os recebíveis de financiamentos externos e internos garantindo a liquidação dos títulos a receber, utilizando-se de relatórios suporte extraídos dos sistemas de backoffice e dos bancos ou financeiras. Prestar atendimento e realizar ajustes como inversão e alocação de crédito em parcelas, análise de pagamentos em duplicidade, a fim de liquidar corretamente o título. Enviar Remessas de vendas para registro junto aos Bancos e Financeiras, se necessário. Garantir que as pendências tenham sido sanadas em tempo hábil, a fim de cumprir os prazos do cronograma do fechamento contábil.;
Analisar as solicitações e direcionar o cancelamento dos contratos de clientes junto as financeiras e bancos. Garantir a efetivação nos sistemas de backoffice do cancelamento parcial ou total do contrato; disponibilizar comprovante de cancelamento às áreas de negócio, se necessário;
Analisar as solicitações de Recompra de financiamentos, solicitar o cancelamento dos contratos junto as Financeiras e gerar a solicitação para pagamento do boleto referente ao contrato recomprado;
Prestar Atendimento às solicitações das áreas de negócio da Cia como:
Analisar as solicitações, validar informações necessárias e emitir Notas de Débitos para criação de títulos a receber de parceiros;
Confirmar o cancelamento junto as adquirentes, financeiras e disponibilizar a comprovação da efetivação (cartão de crédito, financiamentos) ao Jurídico, Ouvidoria e franqueados; realizar o cancelamento junto a adquirente/financeira, se necessário;
Analisar e cancelar os valores de comissão nos extratos de franqueados nas seguintes situações: a. Recibos duplicados ou cancelados, ou b. recibos de vendas para colaboradores da Cia.";
Apoiar no levantamento de evidências para Auditoria, se necessário.
Requisitos e Qualificações:
Formação: Cursando Ensino Superior Nas Áreas De Administração De Empresas, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira (1º Ano)
Conhecimentos Específicos: Pacote Office Básico
Habilidades:
Capacidade analítica e de planejamento
Cumprimento de normas e procedimentos
Proatividade e iniciativa
Trabalhar em equipe
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Atenção aos detalhes
Comprometimento com prazos e qualidade
Habilidade e flexibilidade para resolução de problemas
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A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um (a) Analista Finaceiro Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante.
Tipo de contrato: Temporário 6 meses - licença maternidade
Benefícios:
VT + VR 41,75
Local de trabalho: Santo André - SP
Horário: De segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00 com 1h12 de almoço ou das 8h às 17h com 1h de almoço (flexível)
Responsabilidades e Atribuições:
Conciliar os recebimentos de clientes e parceiros, garantindo a liquidação dos títulos a receber, utilizando-se de relatórios suporte extraídos dos sistemas; gerar, enviar e recepcionar remessas de títulos a receber ou de recebimentos de clientes manualmente se necessário
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Conciliar os recebíveis de financiamentos externos e internos garantindo a liquidação dos títulos a receber, utilizando-se de relatórios suporte extraídos dos sistemas de backoffice e dos bancos ou financeiras. Prestar atendimento e realizar ajustes como inversão e alocação de crédito em parcelas, análise de pagamentos em duplicidade, a fim de liquidar corretamente o título. Enviar Remessas de vendas para registro junto aos Bancos e Financeiras, se necessário. Garantir que as pendências tenham sido sanadas em tempo hábil, a fim de cumprir os prazos do cronograma do fechamento contábil.;
Analisar as solicitações e direcionar o cancelamento dos contratos de clientes junto as financeiras e bancos. Garantir a efetivação nos sistemas de backoffice do cancelamento parcial ou total do contrato; disponibilizar comprovante de cancelamento às áreas de negócio, se necessário;
Analisar as solicitações de Recompra de financiamentos, solicitar o cancelamento dos contratos junto as Financeiras e gerar a solicitação para pagamento do boleto referente ao contrato recomprado;
Prestar Atendimento às solicitações das áreas de negócio da Cia como:
Analisar as solicitações, validar informações necessárias e emitir Notas de Débitos para criação de títulos a receber de parceiros;
Confirmar o cancelamento junto as adquirentes, financeiras e disponibilizar a comprovação da efetivação (cartão de crédito, financiamentos) ao Jurídico, Ouvidoria e franqueados; realizar o cancelamento junto a adquirente/financeira, se necessário;
Analisar e cancelar os valores de comissão nos extratos de franqueados nas seguintes situações: a. Recibos duplicados ou cancelados, ou b. recibos de vendas para colaboradores da Cia.";
Apoiar no levantamento de evidências para Auditoria, se necessário.
Requisitos e Qualificações:
Formação: Cursando Ensino Superior Nas Áreas De Administração De Empresas, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira (1º Ano)
Conhecimentos Específicos: Pacote Office Básico
Habilidades:
Capacidade analítica e de planejamento
Cumprimento de normas e procedimentos
Proatividade e iniciativa
Trabalhar em equipe
Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Atenção aos detalhes
Comprometimento com prazos e qualidade
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