Oportunidade para atuar como temporário (4 meses) com possibilidade de efetivação na Portobello S.A.
Sobre a empresa:
A Portobello S.A. é uma empresa brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos. Fundada em 1979, é considerado o maior parque fabril do ramo na América Latina.
Requisitos:
...
Graduação concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência profissional em da área de compras e gestão de pagamentos;
Nível intermediário em Excel e Google Sheets;
Conhecimento em ERP Oracle será um diferencial;
Atividades:
Criar Requisição, Ordem de compras e Acordos comerciais de produtos ou serviços;
Cadastrar fornecedor e item;
Enviar documentos para lançamento e pagamento;
Atender os chamados da Central de Atendimento;
Atender com excelência e cordialidade os chamados de outras áreas;
Prestar suporte as demais atividades relacionadas a área;
Análise, controle, monitoramento de contratos a vencer;
Efetuar controle de despesas recorrentes de lojas (fixas e variáveis) e garantir o pagamento até o vencimento;
Contato com fornecedores quando necessário para dúvidas ou atualização de informações.;
Local de Trabalho - Bairro Saco Grande - Florianópolis/SC
Modalidade - Híbrido
Contratação temporária de 4 meses com possibilidade de prorrogação ou efetivação.
ver mais
Oportunidade para atuar como temporário (4 meses) com possibilidade de efetivação na Portobello S.A.
Sobre a empresa:
A Portobello S.A. é uma empresa brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos. Fundada em 1979, é considerado o maior parque fabril do ramo na América Latina.
Requisitos:
Graduação concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência profissional em da área de compras e gestão de pagamentos;
Nível intermediário em Excel e Google Sheets;
Conhecimento em ERP Oracle será um diferencial;
Atividades:
Criar Requisição, Ordem de compras e Acordos comerciais de produtos ou serviços;
Cadastrar fornecedor e item;
Enviar documentos para lançamento e pagamento;
Atender os chamados da Central de Atendimento;
Atender com excelência e cordialidade os chamados de outras áreas;
Prestar suporte as demais atividades relacionadas a área;
Análise, controle, monitoramento de contratos a vencer;
Efetuar controle de despesas recorrentes de lojas (fixas e variáveis) e garantir o pagamento até o vencimento;
Contato com fornecedores quando necessário para dúvidas ou atualização de informações.;
...
Local de Trabalho - Bairro Saco Grande - Florianópolis/SC
Modalidade - Híbrido
Contratação temporária de 4 meses com possibilidade de prorrogação ou efetivação.
ver mais