Somos a Randstad, líder global em soluções de RH. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
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Estamos com uma oportunidade para a posição de Analista de Suporte, em um dos nossos clientes, empresa brasileira, considerada a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil. Possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil, Colômbia e Uruguai, atendendo cerca de 72.000 clientes, por meio da sua presença física, em suas mais de 210 lojas distribuídas na América Latina e com um time de mais de 1.000 consultores técnicos de vendas, e digital, com seu marketplace.
Principais responsabilidades:
Prestar suporte aos colaboradores e recursos de tecnologia, realizar atividades diversas e rotineiras de média a alta complexidade, que envolvam o parque hardware (desktops, notebooks, periféricos, impressoras e equipamentos de áudio visual), e softwares.
Seguir orientações gerais, políticas internas, procedimentos publicados e rotinas de trabalhos previamente estabelecidas, garantindo um bom atendimento.
Contribuir com a criação e atualização dos procedimentos da área.
Realizar testes, atualizar programas, identificar necessidade de treinamentos específico quando necessário, contribuindo assim, para disponibilidade e funcionamento dos equipamentos e sistemas.
Apoiar na gestão e priorização dos chamados no ITSM (Topdeks)
Qualificações Necessárias:
Senso de Dono, Senso de Urgência, Responsável, Boa Comunicação;
Experiência na área de suporte à microinformática;
Experiência com suporte de T.I. voltado as soluções Microsoft: Windows 10 e Ferramentas de colaboração Microsoft (Office 365, Teams, Outlook, entre outras);
Instalação e Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks, periféricos e impressoras);
Suporte a equipamentos de áudio visual e seus sistemas de automação;
Criação e atualização de base de conhecimento, Registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento e backlogs.
Desejável:
Formação Superior em Tecnologia da Informação (Bacharel ou Tecnólogo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e correlatas);
Conhecimento de ITIL;
Conhecimento em Redes;
Modelo de trabalho presencial
Local: Curitiba, PR
Contrato pela CLT indeterminado + benefícios (Randstad)
ver mais
Somos a Randstad, líder global em soluções de RH. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
Estamos com uma oportunidade para a posição de Analista de Suporte, em um dos nossos clientes, empresa brasileira, considerada a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil. Possui ampla presença geográfica, atuando no Brasil, Colômbia e Uruguai, atendendo cerca de 72.000 clientes, por meio da sua presença física, em suas mais de 210 lojas distribuídas na América Latina e com um time de mais de 1.000 consultores técnicos de vendas, e digital, com seu marketplace.
Principais responsabilidades:
Prestar suporte aos colaboradores e recursos de tecnologia, realizar atividades diversas e rotineiras de média a alta complexidade, que envolvam o parque hardware (desktops, notebooks, periféricos, impressoras e equipamentos de áudio visual), e softwares.
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Seguir orientações gerais, políticas internas, procedimentos publicados e rotinas de trabalhos previamente estabelecidas, garantindo um bom atendimento.
Contribuir com a criação e atualização dos procedimentos da área.
Realizar testes, atualizar programas, identificar necessidade de treinamentos específico quando necessário, contribuindo assim, para disponibilidade e funcionamento dos equipamentos e sistemas.
Apoiar na gestão e priorização dos chamados no ITSM (Topdeks)
Qualificações Necessárias:
Senso de Dono, Senso de Urgência, Responsável, Boa Comunicação;
Experiência na área de suporte à microinformática;
Experiência com suporte de T.I. voltado as soluções Microsoft: Windows 10 e Ferramentas de colaboração Microsoft (Office 365, Teams, Outlook, entre outras);
Instalação e Manutenção de Hardware (Desktops, Notebooks, periféricos e impressoras);
Suporte a equipamentos de áudio visual e seus sistemas de automação;
Criação e atualização de base de conhecimento, Registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento e backlogs.
Desejável:
Formação Superior em Tecnologia da Informação (Bacharel ou Tecnólogo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e correlatas);
Conhecimento de ITIL;
Conhecimento em Redes;
Modelo de trabalho presencial
Local: Curitiba, PR
Contrato pela CLT indeterminado + benefícios (Randstad)
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