Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
...
Estamos com uma oportunidade em um dos nosso parceiros, uma das maiores empresas da América Latina, especializada em Soluções Visuais Digitais, atuando há 15 anos e realizando projetos no Brasil e no Exterior. Sendo líder no mercado brasileiro neste setor, atende os principais players dos mais diversos segmentos, garantindo uma entrega com qualidade, produtos de última geração e equipe especializada.
Posição: Analista de Suporte 1
Descrição sumária:
Participar de todo o processo de instalação dos painéis de LED, assim como os softwares. Rotinas de verificação, que incluem: análise, ligação, orientação, procedimentos e suporte aos clientes. Acompanhar os clientes via sistema. Preparar máquinas e equipamentos para a instalação.
Atividades:
1. Atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de segurança.
2. Atua na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na empresa.
3. Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral).
4. Avaliação das condições de trabalho, visando garantir segurança para pessoas e equipamentos.
5. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).
6. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.
7. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos.
8. Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.
9. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.
10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
11. Help desk.
12. Instalação e configuração de softwares diversos.
13. Orientar e treinar os usuários.
14. Pesquisa e desenvolvimento de soluções para as aplicações da empresa.
15. Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários.
16. Seguir orientações e procedimentos normativos de rotina.
17. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
18. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
Modalidade de contratação: CLT + Benefícios (VR, VT, Assist. Médica e Seguro de vida)
Atuação: presencial de segunda à sexta.
Horário de trabalho: de segunda à sexta 8:00 às 17:48
Sábados alternados plantão, das 09:00 às 16:00
Local de trabalho: Pari, São Paulo SP
ver mais
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
Estamos com uma oportunidade em um dos nosso parceiros, uma das maiores empresas da América Latina, especializada em Soluções Visuais Digitais, atuando há 15 anos e realizando projetos no Brasil e no Exterior. Sendo líder no mercado brasileiro neste setor, atende os principais players dos mais diversos segmentos, garantindo uma entrega com qualidade, produtos de última geração e equipe especializada.
Posição: Analista de Suporte 1
Descrição sumária:
Participar de todo o processo de instalação dos painéis de LED, assim como os softwares. Rotinas de verificação, que incluem: análise, ligação, orientação, procedimentos e suporte aos clientes. Acompanhar os clientes via sistema. Preparar máquinas e equipamentos para a instalação.
...
Atividades:
1. Atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de segurança.
2. Atua na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na empresa.
3. Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral).
4. Avaliação das condições de trabalho, visando garantir segurança para pessoas e equipamentos.
5. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).
6. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.
7. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos.
8. Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.
9. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.
10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
11. Help desk.
12. Instalação e configuração de softwares diversos.
13. Orientar e treinar os usuários.
14. Pesquisa e desenvolvimento de soluções para as aplicações da empresa.
15. Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários.
16. Seguir orientações e procedimentos normativos de rotina.
17. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
18. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
Modalidade de contratação: CLT + Benefícios (VR, VT, Assist. Médica e Seguro de vida)
Atuação: presencial de segunda à sexta.
Horário de trabalho: de segunda à sexta 8:00 às 17:48
Sábados alternados plantão, das 09:00 às 16:00
Local de trabalho: Pari, São Paulo SP
ver mais