Fornecer suporte técnico de 1º nível para responder, investigar e resolver incidentes e solicitações de serviço escalonados por meio do sistema interno de gerenciamento de serviços
Encaminhamento direto para equipes de suporte interno em casos em que uma resolução não é imediatamente possível e acompanhamento de incidentes até a resolução
...
Executar o processo de gerenciamento de incidentes tomando todas as medidas necessárias para restaurar o serviço e retornar a plataforma às operações normais o mais rápido possível (Atlassian Jira ITSM)
Monitoramento proativo do ambiente de produção ao vivo e gerenciamento de eventos com base em painéis internos e alertas de integridade de aplicativos gerados por ferramentas de monitoramento (Prometheus, Grafana)
Realização de testes subsequentes para detectar e confirmar defeitos de aplicação e problemas de provedores de serviços externos, acompanhando as partes interessadas relevantes
Cooperar com equipes de desenvolvedores, fornecendo investigação e recuperação de logs de produção em tempo real de 1º nível (ELK Stack - Kibana)
Executar procedimentos de operações de TI no ambiente de produção (Octopus Deploy)
Executar operações de implantação de lançamento no ambiente de produção (Octopus Deploy)
Manuseio prático e solução de problemas de uma ampla variedade de questões de suporte
Crie uma base de conhecimento interna e documente artigos para melhorar o processo interno de gerenciamento de incidentes
Interprete e analise rapidamente dados de várias fontes em um ambiente em rápida evolução e mudança
Inglês Avançado
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Fornecer suporte técnico de 1º nível para responder, investigar e resolver incidentes e solicitações de serviço escalonados por meio do sistema interno de gerenciamento de serviços
Encaminhamento direto para equipes de suporte interno em casos em que uma resolução não é imediatamente possível e acompanhamento de incidentes até a resolução
Executar o processo de gerenciamento de incidentes tomando todas as medidas necessárias para restaurar o serviço e retornar a plataforma às operações normais o mais rápido possível (Atlassian Jira ITSM)
Monitoramento proativo do ambiente de produção ao vivo e gerenciamento de eventos com base em painéis internos e alertas de integridade de aplicativos gerados por ferramentas de monitoramento (Prometheus, Grafana)
Realização de testes subsequentes para detectar e confirmar defeitos de aplicação e problemas de provedores de serviços externos, acompanhando as partes interessadas relevantes
Cooperar com equipes de desenvolvedores, fornecendo investigação e recuperação de logs de produção em tempo real de 1º nível (ELK Stack - Kibana)
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