informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Marketing para uma empresa localizada em São Paulo/SP.
...
Modalidade de trabalho: 100% presencial;
Tipo de contrato: Temporário;
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h às 17h;
Local de trabalho: bairro do Ipiranga/SP;
Principais Atividades:
Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
Controlar e analisar o investimento de Mkt da carteira de Clientes Natuzzi e demais ferramentas que geram interface com o cliente;
Exercer o papel de guardião das marcas Natuzzi e suas aplicações nas redes sociais;
Prestar atendimento ao cliente, suportando-o nas demandas e estratégias no que tange a área de Marketing.
Lançamento de todas as notas e requisições de compras no sistema SAP.
Administrar os materiais de MKT, por meio da organização dos materiais, controle dos brindes, registro de entrada/saída dos produtos e respectiva agenda das entregas conforme solicitação, tendo em vista o envio dos produtos aos clientes no prazo acordado.
Monitorar o mercado (clientes) e a correta aplicação das campanhas publicitárias elencadas no plano nacional de marketing seja em ambiente on-line como off-line.
Criação de apresentações e relatórios referente a área para reuniões e ações diversas.
Fazer benchmark com marcas concorrentes para avaliação mercadológica.
Acompanhar e monitorar o mercado para identificação de uso indevido da marca.
Planejar e organizar eventos/congressos / campanhas internas nas suas diversas interfaces e ações, conforme necessidade, a fim de promover a execução correta do evento, integração e motivação do público externo e interno do Grupo Natuzzi.
Organiza a participação da empresa em congressos, feiras e exposições, verificando os participantes e credenciando o Grupo Natuzzi nos eventos, com o objetivo de promover a empresa no mercado.
Auxílio em assuntos administrativos do cotidiano do escritório.
Inserir os pedidos de compras e Notas Fiscais do setor, por meio do SAP, a fim de disponibilizar os produtos e os pagamentos no prazo acordado.
Organizar e arquivar as documentações da área, tais como contratos, Notas Fiscais, entre outros, a fim de facilitar consultas futuras.
Requisitos técnicos:
Propaganda, Marketing, Publicidade, Comunicação, outros compatíveis;
Desejável cursos técnicos: Autocad, Marketing Digital;
Idioma: Inglês avançado ou Italiano;
Conhecimentos de Relacionamento com Cliente;
Conhecimentos de Estratégias de Marketing;
Sistema SAP é desejável;
Excel Intermediário.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Marketing para uma empresa localizada em São Paulo/SP.
Modalidade de trabalho: 100% presencial;
Tipo de contrato: Temporário;
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h às 17h;
Local de trabalho: bairro do Ipiranga/SP;
Principais Atividades:
Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
Controlar e analisar o investimento de Mkt da carteira de Clientes Natuzzi e demais ferramentas que geram interface com o cliente;
Exercer o papel de guardião das marcas Natuzzi e suas aplicações nas redes sociais;
Prestar atendimento ao cliente, suportando-o nas demandas e estratégias no que tange a área de Marketing.
...
Lançamento de todas as notas e requisições de compras no sistema SAP.
Administrar os materiais de MKT, por meio da organização dos materiais, controle dos brindes, registro de entrada/saída dos produtos e respectiva agenda das entregas conforme solicitação, tendo em vista o envio dos produtos aos clientes no prazo acordado.
Monitorar o mercado (clientes) e a correta aplicação das campanhas publicitárias elencadas no plano nacional de marketing seja em ambiente on-line como off-line.
Criação de apresentações e relatórios referente a área para reuniões e ações diversas.
Fazer benchmark com marcas concorrentes para avaliação mercadológica.
Acompanhar e monitorar o mercado para identificação de uso indevido da marca.
Planejar e organizar eventos/congressos / campanhas internas nas suas diversas interfaces e ações, conforme necessidade, a fim de promover a execução correta do evento, integração e motivação do público externo e interno do Grupo Natuzzi.
Organiza a participação da empresa em congressos, feiras e exposições, verificando os participantes e credenciando o Grupo Natuzzi nos eventos, com o objetivo de promover a empresa no mercado.
Auxílio em assuntos administrativos do cotidiano do escritório.
Inserir os pedidos de compras e Notas Fiscais do setor, por meio do SAP, a fim de disponibilizar os produtos e os pagamentos no prazo acordado.
Organizar e arquivar as documentações da área, tais como contratos, Notas Fiscais, entre outros, a fim de facilitar consultas futuras.
Requisitos técnicos:
Propaganda, Marketing, Publicidade, Comunicação, outros compatíveis;
Desejável cursos técnicos: Autocad, Marketing Digital;
Idioma: Inglês avançado ou Italiano;
Conhecimentos de Relacionamento com Cliente;
Conhecimentos de Estratégias de Marketing;
Sistema SAP é desejável;
Excel Intermediário.
ver maispartilhar vaga de emprego.