informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Intercompany Jr para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
...
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office
Tipo de contrato: CLT - Terceito
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30;
Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, Água Branca, São Paulo-SP. CEP: 05001-100
Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de R$394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades:
• Controle, conciliação, análise e procedimentos de contas do exterior (Intercompany e profit share);
• Contato Origens X Operacional para solução e aprovação de Invoice, bem como possíveis disputas;
• Contato com Agente para controle de pagamentos;
• Reports semanais / Controles / Suporte para BPO;
• Responsável pela rotina de fechamento mensal das contas de Intercompany + Agentes;
• Baixas em sistema + Conciliações Bancárias;
• Conciliação das contas de agentes + Intercompany;
• Providenciar fechamento cambial de acordo com as regras do Banco Central (BACEN);
• Suporte ao time operacional processos relacionados a toda rotina de contas a pagar e a receber internacional;
• Rotinas de Fechamento Mensal;
• Suporte ao time da tesouraria quando necessário.
Requisitos técnicos:
Graduação completo e/ou cursando;
Desejável Excel intermediário;
Inglês Avançado.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Intercompany Jr para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office
Tipo de contrato: CLT - Terceito
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30;
Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, Água Branca, São Paulo-SP. CEP: 05001-100
Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de R$394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades:
• Controle, conciliação, análise e procedimentos de contas do exterior (Intercompany e profit share);
• Contato Origens X Operacional para solução e aprovação de Invoice, bem como possíveis disputas;
• Contato com Agente para controle de pagamentos;
• Reports semanais / Controles / Suporte para BPO;
• Responsável pela rotina de fechamento mensal das contas de Intercompany + Agentes;
...
• Baixas em sistema + Conciliações Bancárias;
• Conciliação das contas de agentes + Intercompany;
• Providenciar fechamento cambial de acordo com as regras do Banco Central (BACEN);
• Suporte ao time operacional processos relacionados a toda rotina de contas a pagar e a receber internacional;
• Rotinas de Fechamento Mensal;
• Suporte ao time da tesouraria quando necessário.
Requisitos técnicos:
Graduação completo e/ou cursando;
Desejável Excel intermediário;
Inglês Avançado.
ver maispartilhar vaga de emprego.