A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.
Olha que interessante: Estamos trabalhando uma oportunidade para Multinacional Promotora de Feiras e Eventos, amplamente reconhecida e renomada no Mundo .
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Já imaginou ingressar e atuar em uma das maiores empresas Promotoras de Congressos e Feiras do Mundo? A empresa possui atuação Global e fortemente reconhecida no Brasil
Pois essa é sua chance!
Estamos com uma vaga para Analista de EVENTOS SR e abaixo detalhamos mais .
As principais responsabilidades / atribuições da posição serão:
MACROS atividades:
Gestão de Palestrantes e Parceiros:
Elaboração e envio de cartas-convite para palestrantes, parceiros, associações e fornecedores.
Solicitação e organização de dados dos palestrantes, incluindo mini CV, foto, descrição de palestra e inscrição no evento.
Recepção e acompanhamento dos palestrantes durante o evento.
Suporte na inscrição dos palestrantes e gestão das informações necessárias.
Criação e envio de manuais de participação com todos os detalhes para os palestrantes.
Controle e Logística:
Criação e monitoramento de planilhas de controle, abrangendo dados de palestrantes, eventos, pagamentos e follow-ups.
Coordenação da logística dos palestrantes, incluindo passagens, hospedagem e reembolsos, em parceria com a NMB Travel e a associação/parceiro envolvido.
Coleta e controle de dados para reembolsos, incluindo o envio de comprovantes para palestrantes, parceiros e associações.
Parcerias e Patrocínios:
Participação em reuniões com parceiros, associações e fornecedores para alinhamento de ações.
Solicitação, controle e acompanhamento das contrapartidas de patrocínios relacionadas ao congresso, como apresentações e inserções na programação
Desenvolvimento do Evento :
Elaboração do roteiro técnico do congresso em colaboração com o time Operacional e demais departamentos envolvidos.
Interface com o departamento de Marketing para atualização de conteúdos no site e solicitação de peças de divulgação.
Revisão e solicitação de atualizações na programação do evento, garantindo a consistência das informações.
Pré-requisitos e conhecimentos:
1. Gestão de Eventos:
Formação: Completo - INDIFERENTE >> focar no histórico profissional.
Experiência comprovada na organização e execução de eventos de médio a grande porte
Experiência com Gestão de Conteúdos de Eventos
Experiência com Organização de budget, construção e validação de budget.
Experiência com cotação de passagens aéreas, emissão de pedidos de compras
Emissão de carta de convite / conteúdos
Experência com confecção dos manuais dos eventos.
Precificação de conteúdo: irá intermediar rotinas com cliente conforme histórico de eventos / planilhas.
Software:
Excel Intermediário
Idioma:
Inglês Avançado / fluente - Obrigatório
Salário: Faixa entre R$ 5.500,00 a R$ 6.000,00
Benefícios:
Cartao Swile (vale refeicao, alimentacao, combustivel, farmacia) = R$1.200,00
Gympass
Seguro de Vida
Plano de Saúde Sul America (nao tem coparticipacao)
Previdência Privada (beneficio novo a partir de 2025)
Day off aniversario
Vale transporte (padrao)
PPR = 1,5 salários
Local de trabalho: Morumbi / SP - próximo a Estação da CPTM João Dias.
Horário de Trabalho: Horário Comercial - com flexibilidade para Iniciar mais cedo / tarde.
Regime de Trabalho: Híbrido - 3 dias presencial e 2 dias de HomeOffice.
Poderá ocorrer necessidade de viagens e/ou atuação conforme necessidade dos Eventos.
Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.
*Dica: No preenchimento, detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível, pois assim, terá destaque!
Boa sorte! ;)
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.
Olha que interessante: Estamos trabalhando uma oportunidade para Multinacional Promotora de Feiras e Eventos, amplamente reconhecida e renomada no Mundo .
Já imaginou ingressar e atuar em uma das maiores empresas Promotoras de Congressos e Feiras do Mundo? A empresa possui atuação Global e fortemente reconhecida no Brasil
Pois essa é sua chance!
Estamos com uma vaga para Analista de EVENTOS SR e abaixo detalhamos mais .
As principais responsabilidades / atribuições da posição serão:
MACROS atividades:
Gestão de Palestrantes e Parceiros:
Elaboração e envio de cartas-convite para palestrantes, parceiros, associações e fornecedores.
Solicitação e organização de dados dos palestrantes, incluindo mini CV, foto, descrição de palestra e inscrição no evento.
Recepção e acompanhamento dos palestrantes durante o evento.
Suporte na inscrição dos palestrantes e gestão das informações necessárias.
Criação e envio de manuais de participação com todos os detalhes para os palestrantes.
Controle e Logística:
...
Criação e monitoramento de planilhas de controle, abrangendo dados de palestrantes, eventos, pagamentos e follow-ups.
Coordenação da logística dos palestrantes, incluindo passagens, hospedagem e reembolsos, em parceria com a NMB Travel e a associação/parceiro envolvido.
Coleta e controle de dados para reembolsos, incluindo o envio de comprovantes para palestrantes, parceiros e associações.
Parcerias e Patrocínios:
Participação em reuniões com parceiros, associações e fornecedores para alinhamento de ações.
Solicitação, controle e acompanhamento das contrapartidas de patrocínios relacionadas ao congresso, como apresentações e inserções na programação
Desenvolvimento do Evento :
Elaboração do roteiro técnico do congresso em colaboração com o time Operacional e demais departamentos envolvidos.
Interface com o departamento de Marketing para atualização de conteúdos no site e solicitação de peças de divulgação.
Revisão e solicitação de atualizações na programação do evento, garantindo a consistência das informações.
Pré-requisitos e conhecimentos:
1. Gestão de Eventos:
Formação: Completo - INDIFERENTE >> focar no histórico profissional.
Experiência comprovada na organização e execução de eventos de médio a grande porte
Experiência com Gestão de Conteúdos de Eventos
Experiência com Organização de budget, construção e validação de budget.
Experiência com cotação de passagens aéreas, emissão de pedidos de compras
Emissão de carta de convite / conteúdos
Experência com confecção dos manuais dos eventos.
Precificação de conteúdo: irá intermediar rotinas com cliente conforme histórico de eventos / planilhas.
Software:
Excel Intermediário
Idioma:
Inglês Avançado / fluente - Obrigatório
Salário: Faixa entre R$ 5.500,00 a R$ 6.000,00
Benefícios:
Cartao Swile (vale refeicao, alimentacao, combustivel, farmacia) = R$1.200,00
Gympass
Seguro de Vida
Plano de Saúde Sul America (nao tem coparticipacao)
Previdência Privada (beneficio novo a partir de 2025)
Day off aniversario
Vale transporte (padrao)
PPR = 1,5 salários
Local de trabalho: Morumbi / SP - próximo a Estação da CPTM João Dias.
Horário de Trabalho: Horário Comercial - com flexibilidade para Iniciar mais cedo / tarde.
Regime de Trabalho: Híbrido - 3 dias presencial e 2 dias de HomeOffice.
Poderá ocorrer necessidade de viagens e/ou atuação conforme necessidade dos Eventos.
Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.
*Dica: No preenchimento, detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível, pois assim, terá destaque!
Boa sorte! ;)
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