Indústria Multinacional Contrata: Analista de Compras
Requisitos
Graduação Completa em Administração, Engenharias e afins
Conocimiento no Processo de Sourcing, Ferramentas de Compras.
Experiencia com compras de serviços industriais
Conhecimento em Excel
Desejável conhecimento no sistema SAP
Desejável conhecimento de inglês ou espanhol
...
Descrição da Atividades:
Preparar e analisar as informações obtidas do mercado, fornecedores e internamente que permitam descrever a Categoria.
Entregar projeções e business cases com base no direcionamento estratégico da categoria.
Construir relatórios conforme programação ou necessidades das frentes de trabalho:
Relatar, informar e identificar as alavancas de Saving da categoria;
Coleta e análise de dados para modelagem.
Conduzir análise TCO, Should Cost e Bottom Up referente aos custos conforme necessidade.
Identificar e gerenciar fontes de dados externas de sua categoria para manter as informações de mercado atualizadas.
Rastrear alavancas de Saving e acompanhar KPIs para revisões internas.
Coordenar com o Centro de Excelência o uso de fontes de dados e informações.
Executar tarefas relacionadas à avaliação de fornecedores e buscar de novos fornecedores sempre que necessário.
Preparar RFI, RFQ e Strategic Sourcing
Preparar as bases para licitação de acordo com a estratégia de negociação definida.
Elaborar contratos que incluam a necessidade e os acordos fechados nas negociações.
Preparar e executar o plano de entrega dos contratos para as operações.
Vaga Efetiva
Local de Trabalho - São José dos Pinhais/PR
ver mais
Indústria Multinacional Contrata: Analista de Compras
Requisitos
Graduação Completa em Administração, Engenharias e afins
Conocimiento no Processo de Sourcing, Ferramentas de Compras.
Experiencia com compras de serviços industriais
Conhecimento em Excel
Desejável conhecimento no sistema SAP
Desejável conhecimento de inglês ou espanhol
Descrição da Atividades:
Preparar e analisar as informações obtidas do mercado, fornecedores e internamente que permitam descrever a Categoria.
Entregar projeções e business cases com base no direcionamento estratégico da categoria.
Construir relatórios conforme programação ou necessidades das frentes de trabalho:
Relatar, informar e identificar as alavancas de Saving da categoria;
Coleta e análise de dados para modelagem.
Conduzir análise TCO, Should Cost e Bottom Up referente aos custos conforme necessidade.
Identificar e gerenciar fontes de dados externas de sua categoria para manter as informações de mercado atualizadas.
Rastrear alavancas de Saving e acompanhar KPIs para revisões internas.
Coordenar com o Centro de Excelência o uso de fontes de dados e informações.
...
Executar tarefas relacionadas à avaliação de fornecedores e buscar de novos fornecedores sempre que necessário.
Preparar RFI, RFQ e Strategic Sourcing
Preparar as bases para licitação de acordo com a estratégia de negociação definida.
Elaborar contratos que incluam a necessidade e os acordos fechados nas negociações.
Preparar e executar o plano de entrega dos contratos para as operações.
Vaga Efetiva
Local de Trabalho - São José dos Pinhais/PR
ver mais