** ATENÇÃO: Oportunidade Efetiva - Terceira via Randstad**
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
...
Já imaginou ingressar em uma das mairoes empresas do Setor de Energia Sustentável / Geração do Mundo , que possui atuação global e significativa atuação no mercado? Veja abaixo maiores detalhes da posição e faça sua inscrição.
Cargo: Analista de Compras JR
Veja abaixo quais serão as atividades e responsabilidades do Dia a dia:
Responsabilidades:
⦁ Pesquisar novos fornecedores para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços necessários.
⦁ Preparar e acompanhar uma Solicitação de Cotação (RFQ)
⦁ Determinar se as cotações recebidas atendem às especificações indicadas na RFQ.
⦁ Negociar preços e condições de compra com fornecedores.
⦁ Preencha modelos para fazer upload de preços/registros de informações de compras (PIR) em nosso sistema.
⦁ Crie registros de informações de compras (PIR) em nosso sistema.
⦁ Executar processos de gestão de fornecedores (por exemplo, qualificação, seleção, avaliação, desenvolvimento e classificação).
⦁ Fornece todas as informações do processo de integração de um novo fornecedor (Solicitar documentação para implantação em nosso sistema, fornecer diretrizes estabelecidas pelo Contas a Pagar sobre processos de faturamento para pagamento de faturas no prazo e da maneira, etc.)
⦁ Garantir uma estreita cooperação com os clientes internos para garantir o atendimento ao cliente e o envolvimento precoce, principalmente com a nossa Equipa de Gestão de Encomendas e Operações de Fornecedores.
Requisitos Profissional:
Curso Superior (Administração, Comércio Exterior, Engenharia e áreas afins)
Experiência em COMPRAS consolidada, seja na execução e atuação junto à Estratégia de Compras
Experiência com rotinas em Supply Chain, Compras Logística, etc
Desejável: Em Empresa Multinacionais / Empresas Grandes.
Experiência nas rotinas e tratativas com áreas demandantes e áreas internas nas tratativas;
Conhecimento: SAP B1 ou ERP de Mercado
Pacote Office: Excel: Intermediário / Avançado
Inglês - AVANÇADO / Fluente - Será avaliado durante o processo - Terá contato com Filiais e fornecedores Internacionais;
REGIME DE Trabalho :
Híbrido - 3 presencial / 2 home office - Período inicial PRESENCIAL .
Remuneração: Informar pretensão no cadastro - Média de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
Benefícios
Assistência Média - Amil - 400 - Enfermaria - Sem desconto e não entensiva *
Vale Refeição: R$ 861,00 mês - Com desconto
Ajuda de Custos - HomeOffice: R$ 150,00 mês
Seguro de Vida
Vale transporte conforme a legislação - Desconto de 6% ao mês;
Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.
*Dica: No preenchimento, detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível, pois assim, terá destaque!
Boa sorte! ;)
ver mais
** ATENÇÃO: Oportunidade Efetiva - Terceira via Randstad**
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Já imaginou ingressar em uma das mairoes empresas do Setor de Energia Sustentável / Geração do Mundo , que possui atuação global e significativa atuação no mercado? Veja abaixo maiores detalhes da posição e faça sua inscrição.
Cargo: Analista de Compras JR
Veja abaixo quais serão as atividades e responsabilidades do Dia a dia:
Responsabilidades:
⦁ Pesquisar novos fornecedores para encontrar preços competitivos para os componentes ou serviços necessários.
⦁ Preparar e acompanhar uma Solicitação de Cotação (RFQ)
⦁ Determinar se as cotações recebidas atendem às especificações indicadas na RFQ.
⦁ Negociar preços e condições de compra com fornecedores.
⦁ Preencha modelos para fazer upload de preços/registros de informações de compras (PIR) em nosso sistema.
⦁ Crie registros de informações de compras (PIR) em nosso sistema.
...
⦁ Executar processos de gestão de fornecedores (por exemplo, qualificação, seleção, avaliação, desenvolvimento e classificação).
⦁ Fornece todas as informações do processo de integração de um novo fornecedor (Solicitar documentação para implantação em nosso sistema, fornecer diretrizes estabelecidas pelo Contas a Pagar sobre processos de faturamento para pagamento de faturas no prazo e da maneira, etc.)
⦁ Garantir uma estreita cooperação com os clientes internos para garantir o atendimento ao cliente e o envolvimento precoce, principalmente com a nossa Equipa de Gestão de Encomendas e Operações de Fornecedores.
Requisitos Profissional:
Curso Superior (Administração, Comércio Exterior, Engenharia e áreas afins)
Experiência em COMPRAS consolidada, seja na execução e atuação junto à Estratégia de Compras
Experiência com rotinas em Supply Chain, Compras Logística, etc
Desejável: Em Empresa Multinacionais / Empresas Grandes.
Experiência nas rotinas e tratativas com áreas demandantes e áreas internas nas tratativas;
Conhecimento: SAP B1 ou ERP de Mercado
Pacote Office: Excel: Intermediário / Avançado
Inglês - AVANÇADO / Fluente - Será avaliado durante o processo - Terá contato com Filiais e fornecedores Internacionais;
REGIME DE Trabalho :
Híbrido - 3 presencial / 2 home office - Período inicial PRESENCIAL .
Remuneração: Informar pretensão no cadastro - Média de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
Benefícios
Assistência Média - Amil - 400 - Enfermaria - Sem desconto e não entensiva *
Vale Refeição: R$ 861,00 mês - Com desconto
Ajuda de Custos - HomeOffice: R$ 150,00 mês
Seguro de Vida
Vale transporte conforme a legislação - Desconto de 6% ao mês;
Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.
*Dica: No preenchimento, detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível, pois assim, terá destaque!
Boa sorte! ;)
ver mais