informações da vaga
Encaminhar os CRM's aos setores através do sistema para maior agilidade no atendimento;
Realizar atendimento personalizado aos clientes para otimizar e antecipar as solicitações;
Prestar suporte e apoio ao projeto guardiães quando necessário, para garantir a eficiência do nosso atendimento;
Atender as ligações e direcioná-las aos setores de forma eficaz;
...
Registrar e encaminhar ao setor da qualidade as reclamações dos clientes, para maior agilidade no retorno;
Acompanhar a entrada de novos clientes, desde a compilação das documentações até a finalização dos treinamentos internos e início do envio de exames, garantindo um início de parceria sem nenhum transtorno;
Manter atualizada a documentação dos clientes através de monitoramento periódico;
Realizar o acompanhamento do Comparativo diário de exames por cliente;
Confeccionar o relatório de Fechamento do faturamento mensal;
Confeccionar o relatório de Acompanhamento Diário de Exames, Quantidade Diária de Exames e Previsão de Faturamento Diário, através do sistema shift para atualização da empresa;
Acompanhar o fechamento de indicadores da equipe comercial, compilar os dados e fazer análise crítica quando necessário através do sistema de indicadores;
Minuciar a gerencia comercial de informações através de relatórios para tomada de decisão;
Apoiar em eventos da empresa quando solicitado;
Participar em eventos da empresa quando solicitado;
Manter os POP's do setor atualizados e garantir a padronização dos demais documentos do setor comercial pelo setor da Qualidade;
Acompanhar os clientes aniversariantes e outras datas comerciais estratégicas, mantendo o bom relacionamento entre as empresas;
Dar suporte ao Gerente Comercial na atualização da Revisão Orçamentária mensalmente;
Dar suporte ao Gerente Comercial nas informações de comissionamento da equipe;
Conferir, validar e entregar os relatórios de despesas da equipe no prazo acordado, para garantir o acerto das despesas mensalmente;
Analisar demanda de clientes quando necessário, para maior agilidade nos retornos;
Fazer cotação logística em prospecções realizadas pela equipe comercial, para avaliar a viabilidade na entrada de novos clientes;
Elaborar e acompanhar os contratos de renegociação com clientes, para garantirmos a assertividade das informações e pagamento dos valores em aberto;
Prestar suporte em outras áreas da empresa (CAC, Recepção, etc.) quando necessário, sempre visando a satisfação dos clientes.
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Encaminhar os CRM's aos setores através do sistema para maior agilidade no atendimento;
Realizar atendimento personalizado aos clientes para otimizar e antecipar as solicitações;
Prestar suporte e apoio ao projeto guardiães quando necessário, para garantir a eficiência do nosso atendimento;
Atender as ligações e direcioná-las aos setores de forma eficaz;
Registrar e encaminhar ao setor da qualidade as reclamações dos clientes, para maior agilidade no retorno;
Acompanhar a entrada de novos clientes, desde a compilação das documentações até a finalização dos treinamentos internos e início do envio de exames, garantindo um início de parceria sem nenhum transtorno;
Manter atualizada a documentação dos clientes através de monitoramento periódico;
Realizar o acompanhamento do Comparativo diário de exames por cliente;
Confeccionar o relatório de Fechamento do faturamento mensal;
Confeccionar o relatório de Acompanhamento Diário de Exames, Quantidade Diária de Exames e Previsão de Faturamento Diário, através do sistema shift para atualização da empresa;
Acompanhar o fechamento de indicadores da equipe comercial, compilar os dados e fazer análise crítica quando necessário através do sistema de indicadores;
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Minuciar a gerencia comercial de informações através de relatórios para tomada de decisão;
Apoiar em eventos da empresa quando solicitado;
Participar em eventos da empresa quando solicitado;
Manter os POP's do setor atualizados e garantir a padronização dos demais documentos do setor comercial pelo setor da Qualidade;
Acompanhar os clientes aniversariantes e outras datas comerciais estratégicas, mantendo o bom relacionamento entre as empresas;
Dar suporte ao Gerente Comercial na atualização da Revisão Orçamentária mensalmente;
Dar suporte ao Gerente Comercial nas informações de comissionamento da equipe;
Conferir, validar e entregar os relatórios de despesas da equipe no prazo acordado, para garantir o acerto das despesas mensalmente;
Analisar demanda de clientes quando necessário, para maior agilidade nos retornos;
Fazer cotação logística em prospecções realizadas pela equipe comercial, para avaliar a viabilidade na entrada de novos clientes;
Elaborar e acompanhar os contratos de renegociação com clientes, para garantirmos a assertividade das informações e pagamento dos valores em aberto;
Prestar suporte em outras áreas da empresa (CAC, Recepção, etc.) quando necessário, sempre visando a satisfação dos clientes.
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