informações da vaga
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em
...
2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos. Estamos com uma oportunidade para Desenvolvedor Pega para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista Customer Experience um dos nossos clientes, empresa de rede de televisão comercial aberta brasileira. E uma das maiores emissoras de TV do Brasil.
Atividades:
Coletar e analisar dados sobre interações dos clientes;
Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e comunicação;
Propor e implementar soluções para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes;
Colaborar com diferentes departamentos para garantir uma experiência integrada e de qualidade;
Monitorar indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente.
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas afins.
Experiência sólida em CRM Salesforce Marketing Cloud (automação, jornadas, configuração e afins)
Boa base em Excel;
Como diferencial, conhecimento básico em SQL.
Contrato CLT Indeterminado (direto com o cliente) + benefícios
Modelo de trabalho 100% presencial para atuar no centro em São Paulo.
ver mais
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos. Estamos com uma oportunidade para Desenvolvedor Pega para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista Customer Experience um dos nossos clientes, empresa de rede de televisão comercial aberta brasileira. E uma das maiores emissoras de TV do Brasil.
Atividades:
...
Coletar e analisar dados sobre interações dos clientes;
Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e comunicação;
Propor e implementar soluções para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes;
Colaborar com diferentes departamentos para garantir uma experiência integrada e de qualidade;
Monitorar indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente.
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas afins.
Experiência sólida em CRM Salesforce Marketing Cloud (automação, jornadas, configuração e afins)
Boa base em Excel;
Como diferencial, conhecimento básico em SQL.
Contrato CLT Indeterminado (direto com o cliente) + benefícios
Modelo de trabalho 100% presencial para atuar no centro em São Paulo.
ver maispartilhar vaga de emprego.