A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
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Estamos contratando profissional para o cargo de Analista Administrativo Junior para uma empresa do em expansão focada em segurança contra incendio, localizada em Barra Funda-SP .
Horário : De 2ª a 6ª feira hor´rio administrativo
Contratação: efetiva.
Benefícios enquanto temporário: vale-refeição R$37,00, transporte (desconto 6%); Plano de saúde Porto Seguro (SEM DESCONTO/ não extensivo a dependentes) e academia (após período de experiência); PLR.
Descrição:
Auxiliar nas atividades administrativas, como organização de arquivos, preenchimento de documentos e gestão de correspondências;
Administrar as compras internas e concorrências, logística necessária e controle de estoque dos insumos administrativos e da copa;
Atuar como ponto de contato principal para questões relacionadas à infraestrutura e instalações da empresa, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas de forma eficiente;
Administrar as operações de facilities, incluindo a manutenção predial, limpeza, controle de acesso, ar-condicionado, locação avulsa de veículos e aquisição de passagens aéreas;
Auxiliar na organização de eventos internos e externos, incluindo reserva de espaços, logística e suporte durante o evento;
Auxiliar o coordenador financeiro em atividades do dia a dia;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos e de facilities e propor soluções para otimizar a eficiência operacional.
Requisitos: Formação acadêmica em Administração, Gestão de Facilities, ou área relacionada.
Ideal 2 anos de experiência.
Saber utilizar o sistema de gestão OMIE é um diferencial
Experiência prévia em funções administrativas e/ou facilities.
Conhecimento em sistemas de gestão de facilities e pacote Office.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz.
Atitude proativa e orientada para soluções.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
ver mais
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando profissional para o cargo de Analista Administrativo Junior para uma empresa do em expansão focada em segurança contra incendio, localizada em Barra Funda-SP .
Horário : De 2ª a 6ª feira hor´rio administrativo
Contratação: efetiva.
Benefícios enquanto temporário: vale-refeição R$37,00, transporte (desconto 6%); Plano de saúde Porto Seguro (SEM DESCONTO/ não extensivo a dependentes) e academia (após período de experiência); PLR.
Descrição:
Auxiliar nas atividades administrativas, como organização de arquivos, preenchimento de documentos e gestão de correspondências;
Administrar as compras internas e concorrências, logística necessária e controle de estoque dos insumos administrativos e da copa;
Atuar como ponto de contato principal para questões relacionadas à infraestrutura e instalações da empresa, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas de forma eficiente;
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Administrar as operações de facilities, incluindo a manutenção predial, limpeza, controle de acesso, ar-condicionado, locação avulsa de veículos e aquisição de passagens aéreas;
Auxiliar na organização de eventos internos e externos, incluindo reserva de espaços, logística e suporte durante o evento;
Auxiliar o coordenador financeiro em atividades do dia a dia;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos e de facilities e propor soluções para otimizar a eficiência operacional.
Requisitos: Formação acadêmica em Administração, Gestão de Facilities, ou área relacionada.
Ideal 2 anos de experiência.
Saber utilizar o sistema de gestão OMIE é um diferencial
Experiência prévia em funções administrativas e/ou facilities.
Conhecimento em sistemas de gestão de facilities e pacote Office.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo eficaz.
Atitude proativa e orientada para soluções.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe
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