última atualização: 01 de junho de 2023
sua privacidade é nossa prioridade.
No contexto dos nossos Serviços, poderemos processar seus dados pessoais se você estiver trabalhando para empresas com as quais realizamos (ou pretendemos realizar) negócios (por exemplo, para fazer ofertas dos nossos Serviços e para manter uma relação comercial com a empresa para a qual trabalha).
quais dados pessoais coletamos?
Poderemos tratar os seguintes dados pessoais sobre você:
- Informações de identificação - poderemos tratar seu nome e outras informações de contato (incluindo endereço de e-mail, número de telefone fixo e número de telefone celular), gênero (quando aplicável), assinatura digital e idiomas falados.
- Informações profissionais - poderemos tratar informações relacionadas a seu trabalho, incluindo (sem limitação) seu cargo, sua localização e seu departamento.
- Fotografias e vídeos - ao participar de nossos eventos, reuniões, conferências etc., poderemos tratar as fotos ou vídeos nos quais você estiver presente.
- Resultados de pesquisas - poderemos tratar as suas respostas a perguntas formuladas em pesquisas.
- Informações do visitante - ao acessar nossos ambientes físicos, poderemos, por razões de segurança, coletar seu nome, dados de contato, número da placa de carro, identificação etc. Quando estivermos legalmente autorizados a fazê-lo, também poderemos solicitar que divulgue informações sobre a sua saúde (incluindo informações relacionadas a infecções virais, gripe etc.), por motivos de saúde e segurança.
- Informações que decidir compartilhar conosco - poderemos tratar informações adicionais se decidir compartilhá-las conosco.
- Sanções comerciais relativas a você - poderemos verificar se você é uma pessoa politicamente exposta ou sujeita a tratativas ou sanções ao abrigo das leis ou regulações aplicáveis.
por que precisamos dos seus dados pessoais?
A Randstad faz o tratamento de seus dados pessoais apenas para os fins especificados abaixo:
- Para administrar e gerir a relação contratual entre a Randstad e nossos clientes e fornecedores: O tratamento é necessário para a execução do contrato entre a Randstad e o cliente ou fornecedor.
- Desenvolvimento de negócios (incluindo o envio de marketing direto e ofertas): Dependendo das circunstâncias, isso pode basear-se em seu consentimento ou em nosso interesse legítimo em manter boas relações com nossos clientes e fornecedores atuais ou futuros. Você sempre poderá optar por não receber marketing direto e ofertas da nossa parte; consulte a seção “Seus Direitos de Proteção de Dados” abaixo.
- Instalações, segurança e planos de contingência: Para fins dos legítimos interesses pretendidos pela Randstad, que incluem a proteção e a segurança de nossos ativos, instalações, sistemas de informação e pessoal.
- Gestão de saúde e segurança: O tratamento é necessário para os interesses legítimos pretendidos pela Randstad, que incluem a proteção de seus funcionários, a proteção dos ativos da empresa, o exercício regular de seus direitos e a gestão de reclamações/litígios; e / ou o tratamento é necessário proteção da vida ou da incolumidade física dos Titulares dos Dados ou de terceiros.
- Conduzir transações empresariais (incluindo fusões, aquisições e desinvestimentos): O tratamento é necessário para efeitos dos interesses legítimos perseguidos pela Randstad, que incluem o interesse da Randstad em desenvolver os seus negócios através de fusões, aquisições e desinvestimentos.
- Eventos: O tratamento é necessário para efeitos dos interesses legítimos em organizar eventos de forma a melhor construir e manter um bom relacionamento com nossos clientes e fornecedores.
- Apoio de informática: O tratamento é necessário para os interesses legítimos pretendidos pela Randstad, que incluem a proteção de nossos ativos e a garantia da segurança dos nossos sistemas de informação.
- Pesquisas (incluindo pesquisas de satisfação): O tratamento é realizado com base em nosso legítimo interesse em indagar nossos clientes para melhor compreender as suas necessidades, para melhorar os nossos serviços e para construir e manter um bom relacionamento com nossos clientes.
- Gestão de disputas e litígios e tratamento de quaisquer reportes feitos através do procedimento de comunicação de má conduta da Randstad: O tratamento é necessário para os interesses legítimos pretendidos pela Randstad, que incluem a proteção dos ativos da empresa, a proteção do exercício regular de seus direitos e a gestão de reivindicações/litígios legais com os nossos clientes e fornecedores; e / ou o tratamento é necessário para o exercício regular dos direitos da Randstad.
- Conformidade com requisitos legais ou regulatórios: O tratamento é necessário para cumprir com as nossas obrigações legais ou regulatórias (por exemplo, obrigações segundo as leis tributárias/fiscais para manter determinadas informações, incluindo dados pessoais).
- Prevenir, detectar e investigar fraudes: O tratamento é necessário para cumprirmos com as nossas obrigações legais quando algumas autoridades ou entidades da administração pública solicitarem informações (incluindo dados pessoais) acerca do nosso contato com o cliente e / ou o tratamento é necessário para fins dos interesses legítimos da Randstad, que incluem a proteção dos bens da empresa, a proteção dos seus interesses legais e a gestão de reclamações/disputas legais.
- Para monitorar e fazer cumprir as políticas e procedimentos da Randstad: O tratamento é necessário para fins dos legítimos interesses pretendidos pela Randstad, que incluem a proteção de nossos ativos e a garantia da segurança dos nossos sistemas de informação.
- Realizar auditorias internas e externas: O tratamento é necessário para fins dos interesses legítimos pretendidos pela Randstad, que incluem a conduta adequada dos seus negócios e a precisão dos relatórios financeiros
por quanto tempo manteremos seus dados?
Seus dados pessoais serão armazenados pelo período mínimo necessário e proporcional para a exercício das finalidades acima descritas.
Poderemos manter seus dados pessoais por mais tempo, se necessário, para o exercício regular dos direitos da Randstad e / ou em relação a qualquer real ou possível litígio (por exemplo, precisaremos desses dados pessoais para estabelecer ou defender ações judiciais), caso em que manteremos seus dados pessoais até o fim de tal litígio; e / ou para cumprirmos qualquer obrigação legal ou regulatória (por exemplo, para fins fiscais ou de pensão), caso em que manteremos seus dados pessoais pelo tempo exigido por essa obrigação.
fale conosco
Se você tiver qualquer dúvida sobre esta declaração ou qualquer questão sobre privacidade; ou caso queira exercer seus direitos ou obter mais informações sobre as salvaguardas que temos em vigor para que os seus dados pessoais sejam adequadamente protegidos quando transferidos para fora do Brasil, por favor entre em contato conosco pelo canal privacy@randstad.com.br.