Por mais um ano, empresa recebe certificado GPTW, que avalia organizações do mundo todo pela percepção dos próprios colaboradores
A Randstad, empresa global de soluções de RH, que durante a pandemia tem sido a maior empregadora do país no segmento de recrutamento e seleção, foi certificada pela pesquisa Great Place to Work (GPTW) por mais um ano. Fornecida por uma consultoria internacional, o selo reconhece as organizações que criam excelentes lugares para trabalhar em todo mundo, considerando as melhores práticas em gestão de pessoas e cultura organizacional na visão dos próprios colaboradores.
Para o CEO da Randstad, Fabio Battaglia, o reconhecimento reforça o compromisso da empresa em impactar positivamente colaboradores e, por consequência, candidatos e clientes através de um trabalho árduo e contínuo. “Estamos entre as organizações que desenvolvem as melhores práticas em diversas frentes, entre elas, gestão de pessoas, cultura organizacional, produtividade e liderança, indicando que nossos esforços estão direcionados de forma correta”, comenta.
“Ainda quero ressaltar que tal reconhecimento não nos colocar em uma zona de conforto, muito pelo contrário, nos incentiva a continuar criando oportunidades de melhorias, de transformação e, principalmente, de humanização do nosso trabalho”, completa Battaglia.
Maria Luiza Nascimento, diretora de recursos humanos da Randstad, também expressa seu orgulho pela conquista. “Este resultado traduz o nosso engajamento e satisfação em investir em ações que permitam que o colaborador se sinta acolhido, respeitado e com liberdade para inovar e se desenvolver, pois são um importante pilar de evolução da empresa”, compartilha a diretora de RH.
Sobre a Randstad
Fundada em 1960, na Holanda, a Randstad é líder global em solução e consultoria em recursos humanos. A companhia combina o poder da tecnologia de última geração com o toque humano para oferecer as melhores soluções para cada negócio e para o candidato. Presente em mais de 38 países e empregando mais de 670 mil pessoas por dia, chegou no Brasil em 2011 e, hoje, tem presença nacional, atendendo todas as regiões do país.