O levantamento da Randstad, multinacional holandesa de Recursos Humanos, entrevistou mais de 200 mil pessoas, de 25 diferentes nacionalidades, e já se tornou a maior iniciativa de employer branding do mundo. Em 2017, o Brasil passará a contar com o prêmio.

A Randstad, grupo de origem holandesa fornecedor de soluções em Recursos Humanos presente em 39 nações,  anunciou nos últimos dias os vencedores do Global Randstad Award 2016, levantamento realizado pela companhia, que tem como objetivo apontar as empresas de 25 países, onde os profissionais mais desejam trabalhar.


A Randstad, em parceria do Grupo ICMA, realiza anualmente o levantamento, que já se tornou o maior do mundo nesta área. Como já vem acontecendo nas edições anteriores, as empresas do setor de tecnologia mantêm a liderança no ranking, alcançando a preferência dos mais de 200 mil participantes (com idades entre 18-65), com o segmento de Consultoria em segundo lugar e o de Saúde em terceiro. A amostra refere-se ao período de setembro a dezembro de 2015.


A grande novidade do Global Randstad Award para o mercado brasileiro é que, em 2017, a iniciativa também será realizada no País e apontará a empresa com operação local mais atrativa para se trabalhar.


Confira abaixo os 25 vencedores do Global Randstad Award 2016:


Alemanha

BMW

Argentina

Hewlett-Packard

Austrália

Virgin Australia

Bélgica

GSK

Canadá

Canadian Solar

Cingapura

Changi Airport Group

China

IBM

Espanha

IBM

Estados Unidos

The Walt Disney Company

França

Dassault Aviation

Holanda

Schiphol Airport e TNO (sem lucro)

Hong Kong

CLP

Hungria

Audi

Índia

Google

Inglaterra

Rolls-Royce Group

Itália

Ferrero

Japão

Suntory

Luxemburgo

RTL Group

Malásia

Shell

Nova Zelândia

Departamento de Conservação

Polônia

KGHM Polska Miedz

Portugal

TAP

Rússia

Gazprom

Suécia

IKEA

Suíça

Google