o que é o estudo Randstad Employer Brand 2024?

Uma análise representativa baseada nas percepções do público em geral sobre os maiores empregadores ao redor do mundo. Esta pesquisa independente entrevistou quase 173 mil pessoas e mais de 6 mil empresas globalmente. No Brasil, ouvimos mais de 4.500 pessoas e mapeamos os 150 maiores empregadores do país.

O estudo é um reflexo da atratividade do empregador em relação aos maiores empregadores do mercado, conhecidos por pelo menos 10% da população. Além disso, o relatório fornece dados valiosos que ajudam as empresas a moldar e fortalecer sua marca empregadora.

destaques do estudo Randstad Employer Brand 2024

fatores da proposta de valor aos colaboradores (EVP): saiba quais são os atributos mais valorizados pelos talentos no momento de escolha de um empregador.

mudança de emprego: confira o cenário de mudança de emprego no Brasil e as principais razões que levam os profissionais a deixarem seus empregadores.

equidade: o pilar de equidade aparece pela primeira vez no estudo, mostrando a importância de ações de DE&I por parte das empresas. 

inteligência artificial: com a IA se tornando cada vez mais comum no ambiente de trabalho, qual a expectativa dos talentos sobre o impacto dessa tecnologia no dia a dia?